Famosas vestem Lethicia Bronstein

A estilista Lethicia Bronstein inaugurou a Maison Lethicia com a presença de muitas famosas, na quinta-feira (5), São Paulo. Todas estavam com peças da marca. Confira detalhes dos looks:

claudia leitte - moda - agnews

Claudia Leitte apostou em vestido tipo camiseta, também chamado de camiseta-vestido ou T-Dress (em inglês, “t-shirt” é “camiseta” e “dress” é “vestido”). Também exibiu jaqueta jeans longa e sandália dourada gladiadora.

#ficaadica1: Quer entrar na moda do T-Dress? Então, esqueça a ideia de usá-lo em ocasiões formais.

#ficaadica2: Para tirar o aspecto de look simples e infantil do vestido tipo camiseta, vale complementar com sandália sofisticada ou escarpim, por exemplo.

#ficaadica3: Não use T-Dress muito curto, porque pode parecer que colocou uma camiseta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

#ficaadica4: Se for usar sandália gladiadora, saiba que, quanto mais próxima à cor da pele, menores são as chances de dar o efeito visual de encurtar as pernas. As baixas devem preferir modelos mais delicados, preferencialmente de cano baixo.

wanessa camargo - moda - agnews

Wanessa Camargo também marcou presença no evento. Estava de tomara que caia estampado com fundo preto.

#ficaadica5: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária aos seios.

Adriana Birolli - moda - agnews

Adriana Birolli escolheu look com renda na parte superior e brilho na saia. Nos pés, sandália preta.

#ficaadica6: Quando as pernas estão à mostra, trocar a sandália preta por um nude ajuda a alongar, pois não cria interrupção visual.

adriana galisteu - moda - agnews

Sob o styling de Thidy Alvis, Adriane Galisteu apostou em vestido mídi de renda e deu um toque despojado à produção com jaqueta jeans e tênis em tom pastel de amarelo.

#ficaadica7: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

fernanda keulla - moda - agnews

Fernanda Keulla exibiu vestido vermelho de renda. Para completar, clutch em animal print e sandália metalizada, ambas Christian Louboutin. O styling é de Thidy Alvis.

#ficaadica8: Elegante e sensual, o vermelho é o novo preto. A cor é democrática, pois combina com todos os tons de pele.

isabella santoni - moda - agnews

Vestido vermelho também foi a aposta de Isabella Santoni, que exibiu modelo curtinho de gola alta e decote nas costas. Nos pés, sandália nude.

#ficaadica9: Decote nas costas está em alta. Vista a peça e analise no espelho se há gordurinhas aparecendo, que podem prejudicar a elegância.

milena toscano - moda - agnews

Milena Toscano posou com tomara que caia preto com aplicações florais azuis na região da cintura. Finalizou a produção com sandália preta.

#ficaadica10: A aplicação azul em fundo preto chama atenção para a área onde está, neste caso, a barriga. Se a região não estiver em forma, melhor deixar o detalhe floral para outra parte do corpo.

luma costa - moda - agnews

Luma Costa usou modelito de renda com decote nas costas e transparência.

#ficaadica11: Para equilibrar o visual com decote nas costas, é melhor investir em look fechado na frente.

mirella santos - moda - agnews

O pretinho nada básico também deu o ar da graça em Mirella Santos, que escolheu modelo bordado com transparência nas mangas compridas e colo.

#ficaadica12: Quer apostar em transparência de maneira segura? Faça como a Mirella, que a deixou apenas nos braços e colo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui