Ana Maria Braga usa Sacada e Daslu na volta ao ‘Mais Você’

ana maria braga - mais você - reprodução - gshow - rede globo 1

Ana Maria Braga retornou ao “Mais Você”, depois de um mês de férias. Com os cabelos pelos ombros, a apresentadora escolheu saia listrada em preto e branco Sacada e regata amarela de seda Daslu. Por baixo, usou um strappy bra preto da Jogê, top com alças que devem ficar à mostra, dando charme extra ao look de verão. Os brincos são Animale, a pulseira Pandora, o bracelete FYI e os anéis Any Rai.

Durante o programa, a apresentadora negou boatos de que estaria doente e que tivesse casado escondida ou pescado a uma temperatura de menos 10 graus, como disse o Louro José. “Acha que levo jeito de casar escondido de alguém? Quando eu for casar de novo, vou dar um festão. Adoro gente”, disse a apresentadora. “E não consigo pescar a uma temperatura dessas”, completou.

“Estou muito bem de saúde, obrigada. Eu falei quando estava doente. Se tivesse alguma coisa, eu não teria problema nenhum de falar”, afirmou. Ao responder uma brincadeira de Bruno Astuto, de que estaria grávida, ela, de muito bom humor, respondeu:  “Gravidez pode ser. Essa é uma boa possibilidade”, disse a apresentadora, de 66 anos, rindo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui