Elas amam enfeites de cabeça no Carnaval

adriane galisteu juliana paes grazi massafera moda agnews

Quer incrementar o look para pular o Carnaval? Que tal apostar em enfeites de cabeça, como as famosas? Vale apostar em algo bem chamativo, como o modelo grande e preto de Adriane Galisteu, assinado por Eduardo Laurino. Os itens mais discretos também são uma boa pedida, como mostra Juliana Paes com coroa de estrela e lua, de Caio Vinícius, e Grazi Massafera com modelo preto com pluma, de Davi Ramos.

#ficaadica1: Pense sempre no conforto. Se o acessório for muito pesado ou machucar, melhor deixá-lo de lado para não atrapalhar a folia.

eliana agatha moreira sophia abrahao moda agnews

Penas e plumas combinam com o Carnaval. Eliana exibiu um enfeite de cabeça dourado, assinado por Graciella Starling. Agatha Moreira preferiu modelo dourado com plumas brancas, também da Graciella Starling. Sophia Abrahão escolheu peça com plumas pretas e máscaras.

#ficaadica2: Se tem medo de cometer excessos, aposte em uma roupa lisa e ouse no acessório. Por outro lado, enfeites de cabeça com poucos detalhes e de uma cor só facilitam na hora de combinar com looks coloridos e chamativos.

giovanna ewbank valesca popozuda isabelli fontana moda agnews

Giovanna Ewbank usou enfeite moicano na cor cobre, de Caio Vinícius. Valesca Popozuda escolheu modelo com brilho. O enfeite de Isabelli Fontana, feito por Davi Ramos, é preto e vermelho, cores presentes na fantasia.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui