Qual é a famosa mais bem-vestida do Baile da Vogue?

abre

As famosas exibiram sensualidade com muita fenda e transparência no Baile da Vogue, na quinta-feira (28), São Paulo. Na sua opinião, qual é a mais bem-vestida do evento pré-carnavalesco? Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:

foto 1

Grazi Massafera usou vestido com fenda e decote nas costas, da Elie Saab para NK Store, e joias Cartier no valor de R$ 527 mil. Juliana Paes apostou num look Iemanjá chique, assinado por Helô Rocha.

foto 2

Sabrina Sato estava de Guerreira Africana assinada por Henrique Filho, com uma microcalcinha, top de cristais e maxiacessórios que remetem à África, tema da festa. Taís Araújo escolheu vestido azul transparente com pássaros bordados, da Valentino.

foto 3

Camila Queiroz estava de longo dourado e preto com fenda, da PatBo. Sophia Abrahão investiu na clássica combinação de preto e branco com vestido assinado por Patricia Bonaldi.

foto 4

Com vestido dourado e brilhante da grife Badgley Mischka, Eliana prendeu os cabelos num coque baixo e colocou enfeite de cabeça assinado por Graciella Starling. Adriane Galisteu estava com vestido de estampas que representam deusas africanas, de Henrique Filho, supercolar que chega e enfeite de cabeça preto Eduardo Laurino.

foto 5

Looks brancos também marcaram presença no evento. Thaila Ayala escolheu vestido com lateral do corpo à mostra, da Loft 747. Giovanna Ewbank estava com modelo Helô Rocha, inspirado nos orixás.

[poll id=’197′]

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui