Diversidade marca cabelos mais pedidos da Globo

abre

Você tem o cabelo ondulado, cacheado, liso, curto, comprido? Tem fios loiros ou escuros? Possui mechas ou todos os fios na mesma cor? Pois bem, os cabelos mais pedidos das atrizes da Globo em dezembro têm em comum a diversidade. Marca, aliás, da mulher brasileira, que representa várias raças. Confira o ranking abaixo e veja qual faz mais sua cabeça e estilo.

1º Lugar – Letícia Persiles

1 - leticia persiles - anita

A Anita, na nova fase de “Além do Tempo”, dominou a preferência em dezembro, com seus fios penteados de forma natural e nuances avermelhadas. Quem cuida deles é o cabeleireiro Fabio Oliveira, do salão Majestic, do Rio de Janeiro.

2º Lugar – Giovanna Antonelli

2 - giovanna antonelli - atena

Ninguém duvidava que os fios loiros e raiz mais escura de Giovanna Antonelli como Atena, em “A Regra do Jogo”, conquistariam os corações das telespectadores. Olha ela aí na segunda colocação. Em novembro, ela liderava o ranking e Letícia Persiles estava na segunda posição. E é bom lembrar: desde que a novela estreou, a atriz não saiu dos primeiros lugares da lista.

3º Lugar – Paolla Oliveira

3 - paolla oliveira - melissa

A Melissa, de “Além do Tempo”, já fazia parte da lista dos cabelos mais pedidos, mesmo a novela passando em outro século. Na nova fase, os fios com mechas claras de Paolla Oliveira ocuparam a terceira posição em dezembro. São cuidados pelo cabeleireiro Tiago Parente.

4º Lugar – Juliana Paiva

4 - juliana paiva - cassandra

Os cabelos com aspecto natural e estilo boho de Juliana Paiva apareceram no ranking de dezembro em quarto em seu papel como Cassandra, em “Totalmente Demais”. Conhecido como “messy”, os fios ganham um ar de cachos desconectados, com mechas mais claras sobre fundo escuro. Quem cuidou do visual foi o cabeleireiro Danilo Gomes, do salão Espaço Contemporâneo.

5º Lugar – Giovanna Lancellotti

4 -giovanna lancelotti - luana

Os cabelos abaixo dos ombros que a atriz exibe para compor o visual de Luana, em “A Regra do Jogo”, têm manchas nas pontas, no estilo ombré, que garante um look iluminado, sem exageros. Na quinta posição, os cabelos foram trabalhados por Anderson Couto, do Salão Majestic.

6º Lugar – Taís Araújo

6 - tais araujo - michele

A Michelle Brau, do seriado “Mister Brau”, ganhou os corações das telespectadoras com os fios naturais, tratados por Wilson Eliodorio. Exuberante e linda, está em sexto lugar.

7º Lugar – Taís Araújo

7 - alinne moraes

Os cabelos lisos de Alinne Moraes na fase moderna de “Além do Tempo” ocuparam o sétimo lugar em dezembro, depois de ficarem em quinto no mês anterior. Assim como Taís Araújo, quem cuida dos fios da atriz é o profissional Wilson Eliodorio.

8º Lugar – Carolina Dieckmann

8 - carolina dieckmann

Depois de estrear como a garçonete Lara, em “A Regra do Jogo”, Carolina Dieckmann entrou no ranking dos cabelos mais pedidos da Globo. Em novembro, ficou em 10º lugar e, em dezembro pulou, para oitavo. Quem cuida do visual é a cabeleireira Deia Dios, do Spa Dios.

9º Lugar – Monica Iozzi

9 - monica iozzi -

Monica Iozzi voltou ao ranking dos cabelos mais pedidos da Globo em dezembro, depois de ficar de fora em novembro. Com o comprimento long bob e fios castanhos, que cuida do visual é Regina Campos, da equipe de caracterização da emissora.

10º Lugar – Julia Konrad

10 - julia konrad

Julia Konrad, a Ciça de “Malhação”, exibe fios naturais, sem aplicação de tintura. Os cachos também conquistaram as telespectadoras da Globo.

Fotos: TV Globo/Divulgação

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui