Elas amam body

O body está em alta e as famosas apostam nele para diferentes ocasiões. Inspire-se nos looks e confira nossas dicas para entrar na moda sem errar:

abre

A personagem Atena, vivida por Giovanna Antonelli em “A Regra do Jogo”, aposta em body preto Amir Slama. Bruna Marquezine usou look preto composto por body decotado Cris Barros e saia PatBo. Sophia Abrahão, por sua vez, foi clicada de body com transparência da renda Valisere e short de couro PatBo.

foto 2

Paolla Oliveira compôs dois looks com body. O modelo branco decotado é NK Store e combinou com saia de fenda A.Niemeyer. O body e saia na cor vermelha são da NK Store.

3

Eliana vestiu short de alfaiataria, body de mangas longas transparente e top de lurex, da NK Store. A apresentadora também exibiu look todo preto, composto por  calça e body Tigresse e bracelete Vitor Zerbinato.

Dicas

#ficaadica1: Saiba que as peças justas podem acabar marcando barriguinha e outras gordurinhas. Estampas grandes também podem aumentar volumes. Portanto, preste atenção para não fazer feio.

#ficaadica2: Tome cuidado com os modelos com decotes grandes nas costas, porque não dão sustentação adequada aos seios grandes, que podem até acabar aparecendo na lateral. As aberturas atrás ainda podem deixar gordurinhas em evidência!

#ficaadica3: No dia a dia, prefira peça menos decotada. À noite, vale ousar. Por ser coringa, pode ficar bem tanto em produções mais informais, combinado com modelitos curtos e pernas à mostra, e também com conjuntos mais formais, como calça/saia e blazer. O body e a saia lápis, outra tendência, ficam em sintonia. Se a saia for estampada, a melhor opção é um body liso e vice-versa.

#ficaadica4: Body com decote profundo não deve fazer parte do guarda-roupa de mulheres com seios grandes.

Sugestões

Ainda não tem um body? Confira alguns modelos à venda:

Body stretch manga longa preto

Loja: Posthaus

COMPRAR

Body com renda preto

Loja: Posthaus

COMPRAR

Body com decote nas costas estampa geometrica

Loja: Posthaus

COMPRAR

Body floral mix com abertura nas costas

Loja: Posthaus

COMPRAR

Body tropical claro com tiras cruzadas

Loja: Posthaus

COMPRAR

Body decote costas aprofundado estampado

Loja: Posthaus

COMPRAR

Body handbook estampado multicolorido

Loja: Dafiti

COMPRAR

Body fitness sofia manga 3/4 estampado

Loja: Galvic

COMPRAR

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui