Anitta usa Patricia Viera no Domingão do Faustão: R$ 4,2 mil

Fotos GShow - Reprodução - Agnews

Anitta causou furor nas redes sociais ao se exibir com um vestido de tule e aplicação de estrelas de chamois, assinado por Patricia Viera, no Domingão do Faustão. A funkeira, além de ser jurada do quadro “Dança dos Famosos”, exibiu pela primeira vez a música de seu  clipe “Bang” ao vivo. Já na Globo, ela soube que tinha ganho o prêmio EMA 2015, na categoria Worldwide Act: Latin America. “Eu sou tão nova, minha carreira é tão nova. Eu nunca pensei que pudesse conseguir isso, meu sonho cada dia se tornando maior e mais real.”

anitta - instagram - reprodução

Nas redes sociais, “abusada” era um dos adjetivos que recebeu por conta do vestido. A peça, que demora 15 dias para ser feita e custa R$ 4,2 mil, foi desfilada no Elle Fashion Preview, dia 14 no Rio de Janeiro. A modelo Marcelia Freesz mostrou a peça na passarela do evento, onde Anitta fez um pocket show. Lá mesmo, a cantora viu a roupa e sua stylist pediu para separar. Direto da passarela para o Domingão do Faustão.

Fotos - Agnews

No São Paulo Fashion Week, Patricia Viera mostrou a versão longa da peça, com detalhes dourados, que faz parte da coleção de inverno 2016, inspirada no Deserto do Atacama, no Chile.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui