Vivaz leva fadas, ninfas e guerreiras para o inverno 2016

abre

Com Fernanda Liz, Daiane Conterato, Alicia Kuczman e Mariana Coldebella na passarela, a grife Vivaz apresentou seu inverno 2016 em clima de contos de fadas. Até um cavalo garanhão da raça mangalarga marchador, chamado Jogador Golden Horse, ficou no fundo da passarela, enquanto as belas entravam para finalizar a apresentação.

Foram exatamente as lembranças do haras da família que serviram de inspiração para a coleção mostrada no saguão do Expominas. Na plateia, as atrizes Luma Costa, Maria Joana e Anaju Dorigon, além da consultora de moda Karen Brustollin, grávida de sete meses e mulher de Alexandre Nero. O casal ex-BBB Aline e Fernando também assistiram a apresentação.

a

A fundadora Elisabeth Faria e suas filhas Isabela e Camila Faria, estilistas da grife, dividiram a coleção em cinco partes, tendo como ponto de partida os contos de fadas. A primeira chama-se exatamente As Fadas, com peças em tons de chá, com vestidos fluidos longos, lembrando camisolas vintage.

b

Ninfas Românticas, tendência vista nos desfiles de alta-costura de Paris, em julho, surgem com flores de campo aplicadas em tecidos transparentes e sobreposições. Segundo elas, pode-se imaginar as mulheres andando de cavalo nas florestas.cA alfaiataria também marca presença na parte batizada de Príncipe X Princesas, que se mistura a outras peças mais leves. Por exemplo, corsetes estruturados com saias leves e calças compridas. A feminilidade das peças aparecem nos bordados e pedrarias. No quesito cores, azuis e lavanda marcam a inspiração.

d

A delicadeza dos tons anteriores é substituída pelo marrom e azul-escuro, para representar as heroínas das linha chamada Amazonas/Guerreiras. Correntes e pedrarias entram nas peças que remetem a coletes e armaduras. Lembrando que os casacos longos também aparecem no inverno da Vivaz, uma das tendências que prometem ser forte no próximo inverno.

e

E como todo conto de fadas, as princesas românticas surgem com saias amplas, armadas com tule em godê e evasê, lembrando os vestidos próprios dos personagens. Há também os mais fluidos, todos em tons de azul-hortênsia, champanhe e dourado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui