Minas Trend propõe inverno branco

abre

Quem disse que inverno tem de ser preto? O desfile de abertura da 17ª edição do Minas Trend Preview, que aconteceu nesta segunda-feira (5) no Expominas, mostrou uma sucessão de peças brancas, que depois vieram com pinceladas de vermelho. O jogo gráfico do preto e do branco também marcou leve presença. Entre os destaques do evento está a estreia de Lino Villaventura, com desfile marcado para esta quarta-feira (8), que trará uma coleção mais casual e comercial. A atriz e modelo Camila Queiroz, que fez Angel em Verdades Secretas, tem presença confirmada para o desfile de Fabiana Milazzo.

a

O tema da temporada outono-inverno é A Força de Quem Faz, que pretende reafirmar o trabalho artesanal como principal atrativo da moda mineira. No desfile de abertura, essa caracteristica mineira foi bem representada, com aplicações brilhantes e bordados. A silhueta da mulher para o inverno proposta pelas grifes mineira é alongada, mas sempre com uma amarração na cintura, afinando a região.

b

Os casacos longos são peças importantes para a estação, mas podem vir com ou sem mangas. As sobreposições e a assimettia, como o vestido com um ombro só, são outros pontos fortes. Os vestidos de modelagem reta e as pantcourts (pantalonas mais curtas) prometem ter vida longa na estação mais fria.

c

As golas renascentistas, chamadas de rufo, altas e trabalhadas, fizeram parte de algumas peças, assim como transparência, rendas, pelerine de tecido leve, sapatos com fita, que remetem aos bailarinos e maxibrincos. Confira algumas fotos do desfile, que teve trilha sonora ao vivo com o coral Cantos de Minas, comanadado pelo maestro Lindomar Gomes. E já comece a pensar na estação mais fria, que promete ser clara e leve no quesito fashion.

Abertura Abertura Abertura Abertura Abertura Abertura Abertura

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui