Que beleza: os cabelos de Camila Queiroz!

cabelo 1Camila Queiroz arrasou como Angel de Verdades Secretas e promete ficar entre as estrelas em ascendência da Globo. Nem bem a novela começou e ocupou vários postos no ranking dos mais pedidos da Globos. Entre eles, no de cabelos. Os longos castanhos com luzes naturais da modelo e atriz é indicado para mais jovens, que gostam de deixar os fios soltos ou simplesmente prender com um coque despojado atrás. Em eventos, fica ótimo também preso lateralmente.

O corte quase todo reto e levemente desfiado nas pontas traz leveza na frente. Para manter os fios assim, o ideal é cortar a cada três meses, de acordo com hairstylist Marcelo Brito. Segundo ele, os cabelos tão longs como os dela são ideais para mulheres abaixo dos 35, pois podem deixar os visual pesado. Já o cabeleireiro Ulisses SJ afirma que o comprimenjtos está no limite. Mais comprido pode complicar a elegância, principalmente para a as “mais velhas e de baixa estatura. Veja como Camila usa os fios, de forma informal e jovem. E se estiver nos requisitos sugeridos pelos profissionais, inspire-se no look.

cabelo 2Para gravar o programa Estrelas, com Angélica, a atriz prendeu despojadamente num coque atrás, dando nó com os próprios fios e depois soltou, deixando-os soltos e com leves nuanças mais claras naturais se destacando sob a luz do sol.

IMG_2546Para assistir ao Rock in Rio, nada melhor do que deixar os cabelos soltos, bem ao estio rocker, bebê!

_LEO7054O leve enrolado nas pontas é feito com trabalho de babyliss, deixando-os presos até a hora de sair para a festa.

IMG_3503Um rabo despojado, com a parte preso levemente fofa é opção perfeita para os fios não brigarem com o vestido com brilhos e bordados com franjas. O penteado fica ótimo também com looks informais.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui