Brasileiras em Cannes: sensualidade a toda prova

abreTerminou neste domingo (24) o tapete vermelho  ais charmoso do mundo: o do Festival de Cannes. Passaram por lá atrizes, modelos e famosas do mundo todo. Entre elas algumas brasileiras. As tops Isabelli Fontana, Adriana Lima, Izabel Goulart e Daniela Braga, convidadas para participar de pré-estreias e do baile beneficente da amfAR. E também teve atrizes brasileiras convidadas por uma marca de cerveja para fazer bonito no red carpet.

Par tal, looks arrasadores ou nem tanto. Entre as tops, a sensualidade foi o ponto comum. Com corpos de arrasar, elas podem usar recortes, fendas e decotes sem medo de errar. As atrizes optaram vestidos mais comportados, nem por isso menos sensuais. Houve, porém, excesso de tecido em alguns looks. Vem ver a marca dos modeltios e nossa opinião.

isabelli 1Sim, ela pode usar esse modelo com fenda e recortes. Isabelli Fontana ficou magnifica no vestido da grife Redemption Choppers. Dica: ela é magra, alta e top, ou seja, o modelo não é para todas as mortais, ok?

adriana 1O modelo usado por Adriana Lima é do estilista francês Alexandere Vauthier, conhecido por seu estilo sensual e provocador. Não à toa, a fenda enorme e os recortes. Mas use a imaginação e veja que se a fenda fosse mais fechada e os recortes menores, seria um modelo que pode entrar no corpinho de muita gente. É só uma questão de bom senso. Dica: o recorte na lateral ajuda a modelar a silhueta. E se não quiser mostrar a pele, vale um tecido transparente no lugar.

izabel 2Izabel Goulart apostou no branco em duas ocasiões em Cannes. Uma no tapete vermelho, com a transparência do vestido todo branco de Zuhair Murad. E no baile da amfAR, com o p&b da grife inglesa Gyunel, de alta-costura. O primeiro é só para as poderosas, pois precisa de atitude e gordura zerada para vesti-lo. O segundo é chique, elegante e, se a pessoa não quiser ousar tanto, basta menos decote.

daniela braga 1A modelo Daniela Braga também ousou no decotão, com o macacão da Balmain. Aliás, macacão continua a brilhar entre as tendências de moda e é um boa aposta para quem prefere deixar o longo em casa ao ir a uma festa.

milena toscano - xMilena Toscano não fez feio também no red carpet de Cannes, com o vestido de renda e brilho de Lethicia Brosntein. A transparência lateral nas costas, com decotão atrás, está no ponto certo para não exagerar na sensualidade.paloma vale -Paloma Bernardi também acertou no modelo azul da Trinitá, com costas de fora e brilho no dorso. Dica: optar por modelo com as costas de fora é recurso destinado apenas a quem não tem uma gordurinha extra, como ela.

julia faria x- Na onda da saia ampla, num retorno ao estilo anos 50, a atriz Julia Faria cruzou o red carpet com vestido Patricia Bonaldi. Eu sempre acho que esses modelos são meio desconfortáveis para uma festa, mas para tirar a foto, vale.

thaila ayala - xThaila Ayala está usando modelo assinado por Helô Rocha, mostrado no último SPFW para sua grife Têca, com inspiração na umbanda e candomblé. Pode ser tendência, mas o excesso de texturas acaba deixando o look confuso e mais indicado para uma oferenda na praia. E apenas para comentar: na foto à esquerda, o que a outra pessoa ao fundo está fazendo com uma bolsa preta, que nada tem a ver com a ocasião?

Leia Também

Artigo anterior
Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui