Pantalonas curtas: todo cuidado é pouco

As pantacourts estão em alta, tanto que a maioria dos desfiles no último SPFW mostrou a tendência. Mas todo cuidado é pouco na hora de usar a peça. Como chegam até a metade da canela, as pantalonas curtas tem o “poder” de achatar a silhueta.
Bianca Comparato - Alex Palarea  Marcello Sá  Barretto

E As famosas já estão aderindo à moda. A atriz Bianca Comparato, a Diana de “Sete Vidas”, por exemplo, já usou em duas ocasiões diferentes a mesma cala, preta com um pouco de brilho. E nas duas vezes, o efeito foi esse: de cortar a silhueta, deixando-a mais baixa.

Foto 2 - ANa Furtado - Marcello Sá Barretto e Alex  Palarea  AgNews

Outra que apostou na peça e também pisou na bola foi Ana Furtado, que escoheu uma branca e a combinou com um calçado tipo sneakers, que potencializou o efeito de cortar a silhueta.

Foto 3 - Mariana Weickert 2 - Thiago DuranAgNews

Já a modelo e apresentadora Mariana Weickert escolheu um modelo estampado. E não está tão ruim assim, porque ela é muito alta e usou a peça com um escarpim que deixa o peito do pé à vista.

Fica a dica: antes de embarcar na nova onda, olhe-se no espelho e veja se a peça fica boa em você. Se tiver quadris largos e pernas curtas, por favor, esqueça.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui