Isabelli Fontana e Carol Trentini desfilam para Versace

carol e isabelli - CopiaOs desfiles de alta-costura começaram em Paris, com a tradicional apresentação do Atelier Versace, que sempre inicia a semana no domingo à noite. Um penca de modelos famosas pisaram a passarela da marca italiana, convidada da Federação de Alta-Costura dda França. Entre elas, as brasileiras Carol Trentini e Isabelli Fontana. Mais uma vez, Donatella Versace apostou na sensualidade e nas curvas femininas para a coleção de verão 2015.

Carol Trentini desfilou com macacão preto justo e com fendas, lembrando anos 70, tendência em alta. Isabelli parece que estava sem calcinha, ao mostrar um vestido prateado com transparências estratégicas arredondadas nas coxas, quadris, abdômen e até o umbigo à vista. A maior parte da coleção trouxe transparências em curvas, para acentuar o apelo sexy da marca. Os modelos logo logo devem dar as caras nos tapetes vermelhos.

Karlie Kloss e Joan Smalls também emprestaram suas silhuetas de Victoria’s Secret para a apresentação. E para mostrar que a sensualidade não tem idade, na plateia Kate Hudson e sua mãe Goldie Hawn, que posaram com Donatella Versace.

versace 6 - CopiaSerá que Isabelli Fontana estava sem calcinha?

versace 3Carol Trentini com macacão cuja barra se abre numa fenda

versace 4

Karlie Kloss também exibe macacão, mas branco e com transparências em curvas na região dos seios

versace 1

Joan Smalls desfila co vestido transparente que realçam as curvas femininas

versace 5 - CopiaGolden Hawn, Donatella Versace e Kate Hudson, que exibe vestido da coleção de alta-costura verão 2015 desfilada neste domingo

 

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui