Renata Vasconcellos do Fantástico para o JN: inspire-se no look

renata inspiraçãoRenata Vasconcellos acaba de ser anunciada como nova apresentadora do Jornal Nacional. Ela deixa o Fantástico e entrará no lugar de Patricia Poeta. Por isso, a escolha da jornalista como inspiração da semana, com a foto que a Rede Globo divulgou nesta segunda-feira (15) para anunciar a mudança.

Com estilo clássico e clean, Renata sempre pode servir de inspiração para mulheres que precisam estar bem vestidas para o trabalho. Neste look, ela opta por calça comprida não muito justa com bolso tipo faca, em corte de alfaiataria. Peça básica para qualquer mulher inserida no mercado.

Para completar, camisa clara, com botões apenas na parte de cima, outra peça curinga para a vestimenta profissional. E vejam como o maxicolar dá um up no visual, sem exagerar na dose. O make nude, com a pele bem feita, é outro item a se copiar. Simples, básico e ideal para o dia a dia.

Lembre abaixo outros looks da apresentadora no Fantástico e também fora dele.

renata 2  Camisa branca com saia-lápis branca, que tem estampas de flores localizadas: chique e atual

renata 1Chanel puro. Não sei se a marca é a francesa, mas o look com o pretinho básico e as pérolas faz referência explicíta às criações da estilista. E está perfeita.

renata 4 - marcello sá barretto -agnewsE aqui, ela não está no Fantástico, mas foi dar uma volta no Fashion Rio, com a calça tipo baggy, ideal para quem tem quadris fino, e camisa estampada. Para completar, escarpim caramelo. Tudo ótimo e para servir de inspiração também. Boa sorte Renata neste novo desafio ao lado de William Bonner.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui