Elas amam tênis

Na semana de alta-costura de Paris, realizada em janeiro deste ano, os tênis marcaram presença nos desfiles da Chanel e da Dior. Fora das passarelas, o item confortável não sai do pé das famosas, compondo looks com estilo despojado, rocker, romântico… Inspire-se nas sugestões:

foto 1

Claudia Leitte optou por modelo preto com calça legging preta e camiseta estampada. Sabrina Sato apostou em jardineira C&A e tênis dourado da Nike.

foto 2

Tainá Müller usou salopete xadrez com tênis preto. Adriane Galisteu apostou em look despojado, com jardineira da Levi’s, camiseta Ralph Lauren, tênis All Star e óculos Marc Jacobs para Ótica Ventura (styling de Thidy Alvis).

foto 3

Maria Casadevall é uma das famosas que não abrem mão do bom e velho tênis. Em um evento, apareceu de top cropped Lolitta e saia Iorane, com meia-calça preta e tênis vermelho. Também já escolheu tênis para acompanhar legging preta e blusa estampada.

Saia - Zara, Tênis - Vans, Camiseta - River Island, Colete - Wagner Kallieno

Sophia Abrahão investiu em visual rocker, com saia Zara, tênis Vans, camiseta River Island e colete Wagner Kallieno.

image167 - topshop

Sophia também publicou em seu Instagram foto de look romântico com tênis branco, short branco plissado e moletom amarelo com aplicação de renda no ombro. As peças são da Topshop.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui