Elas amam Lethicia Bronstein; conheça a estilista

elas

As famosas amam os looks assinados por Lethicia Bronstein. Só no Réveillon, a estilista carioca vestiu Bruna Marquezine, Juliana Paiva, Carol Magalhães e Fernanda Machado.

Lethicia desenha vestidos de noiva e de alta costura, e suas criações têm como marca registrada laços, pérolas, patchwork e rendas importadas. Formada em moda, fez especialização na escola Central Saint Martins, em Londres, Inglaterra. De volta ao Brasil, trabalhou para muitas marcas – como Maria Bonita, Clube Chocolate, Espaço Lundgreen e Le Lis Blanc – antes de abrir seu próprio ateliê.

trioNo Ano-Novo, Bruna Marquezine usou vestido branco assimétrico rendado, Juliana Paiva escolheu peça rendada com leve toque de brilho e Carol Magalhães vestiu modelo com transparência e decote generoso.

fernanda

Fernanda Machado publicou no Instagram o look de renda que usou no Réveillon.

CollageCarolina Dieckmann e Thaila Ayala prestigiaram lançamentos das coleções da estilista para a Corporeum. Carolina usou um modelo rendado de forro claro, simulando transparência, e decote nas costas, além de detalhes de pérolas na saia. Thayla exibiu peça de renda roxa e azul.

Quem-usou-melhor-Lethicia-BronsteinMirella Santos e a apresentadora Mariana Weickert usaram o mesmo look da estilista, mas em eventos diferentes. Mirella investiu em escarpins com plataforma e deixou os detalhes de renda da peça em evidência. Já Mariana combinou o vestido com cardigã de malha e sandálias de tiras.

noivas

Lethicia Bronstein assina alguns vestidos de noiva para as novelas. Nicole (Marina Ruy Barbosa), de Amor à Vida, usou um modelo dela, com cinco tipos de rendas francesas, incluindo a renda de Lyon. A gola alta, de renda com pérolas, foi inspirada no vestido de noiva de Grace Kelly. O vestido da personagem Gabriela (Juliana Paes), em Gabriela, foi confeccionado em tule francês e rendas francesas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui