Inspire-se nos vestidos de noiva das novelas

Os muitos casamentos das novelas são uma boa opção para se inspirar na hora de escolher o vestido de noiva. É que não faltam opções variadas: tomara que caia, semi-sereia, colorido, de renda. Confira abaixo marcas e detalhes de modelos apresentados recentemente:

1

Aline (Vanessa Giácomo), de Amor à Vida, casou no capítulo de sábado (16), com um modelo assinado por Marcela Malloy, diretora de estilo da Arte Sacra  | Coutture. Feito em cetim branco, tem modelagem minimalista, com saia levemente sereia, decote profundo em V e costas em tule. Conta ainda com um cinto bordado com vidrilhos brancos e translúcidos entrelaçados. Preço: R$ 2,5 mil (peça chega às lojas a partir de fevereiro de 2014). Perséfone (Fabiana Karla), da mesma novela, usou um vestido branco tomara que caia de tafetá de seda, desenhado pela estilista Sandra Magalhães.

2

Nicole (Marina Ruy Barbosa), também de Amor à Vida, escolheu vestido da estilista Lethicia Bronstein, que usou cinco tipos de rendas francesas, incluindo a renda de Lyon. A gola alta, de renda com pérolas, foi inspirada no vestido de noiva de Grace Kelly. Na mesma novela, a estilosa Patrícia (Maria Casadevall) se casou em um modelo mullet (curto na frente e longo atrás) azul, repleto de transparências. É praticamente todo de tule com renda e a organza entra só sob a saia de tule. O vestido foi escolhido no desfile do estilista Lucas Anderi.

3

Na novela Sangue Bom, Charlene (Mayana Neiva) disse “sim” com um tomara que caia de crepe georgette da La Novia, com uma saia ampla de tule e detalhes na cintura e no busto de bordados em canutilhos. Para a Amora (Sophie Charlotte), o eleito foi o vestido de crepe georgette branco da Martu, com profundo decote em V na frente e o decote nas costas, ambos bordados com canutilhos, paetês e cordonês. Preço: R$ 7,4 mil.

4

Em Flor do Caribe, o vestido de Ester (Grazi Massafera) é uma criação do estilista Ademir Preschadt e conta com trabalho artesanal: a renda foi feita à mão com fitilhos. Natália (Daniela Escobar) se casou na praia com vestido decotado no busto e nas costas, e mais justo ao corpo. É todo feito em renda de bilro e assinado pela estilista Márcia Ganem.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui