Batom vinho de Patricia Viera no Fashion Rio: veja dicas para usar

patricia batomO batom vinho está entre os mais pedidos da novela. E promete ser atração também no inverno. No desfile de Paque abriu o Fashion Rio nesta quarta-feira, o beauty artist Max Weber colocou o tom nos lábios das modelos. “A cor é ideal para todos os tipos de pele. A mulher pode ser negra ou branca que fica ótima”, disse ao Elas no Tapete Vermelho.

O segredo para o produto não sair é ter sempre boca bem cuidada. Para isso, esfoliar e hidratar estão entre os tratamentos necessários. Assim, os lábios podem também usar o batom em textura mate, como ele sugeriu no desfile, que não dá o aspecto de ressecado.

patricia batom 2Para fixar a cor por mais tempo, ele ensina: “Passe o produto diretamente ou primeiro delineie a forma dos lábios com lápis para preencher com o batom em seguida. Depois, passe pó por cima e, para finalizar, mais uma mão do batom.” Como a cor é forte, nos olhos, ele sugere uma sombra brilhante nude e muito rímel.

batom pqnaO batom de Letícia Sabatella esteve entre os mais pedidos pelas telespectadoras da Globo em outubro. Marina Ruy Barbosa também usa o tom vinho fora das telas, como ocorreu no Minas Trend Preview, no mês passado, quando foi para assistir o desfile da grife Gig.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui