Confira cabelos mais pedidos da ‘Globo’

Cabelos longos e curtos dividem espaço no ranking dos mais pedidos da TV Globo em setembro. Em primeiro lugar, o curto vermelho da Cléo (Bia Arantes), de Sangue Bom. O segundo posto é dos fios longos e ruivos da Nicole (Marina Ruy Barbosa), de Amor à Vida.

O chanel desconectado da Verônica (Letícia Sabatella), de Sangue Bom, aparece na terceira posição. Em seguida, é a vez longo levemente ondulado nas pontas de Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida.

Em quinto lugar,  o curto da Renata (Regiane Alves), de Sangue Bom. A próxima colocada é a Flaviana (Anna Rita Cerqueira), de Malhação, com madeixas longas e onduladas.

Os cabelos loiros e pouco abaixo dos ombros da Pilar (Susana Vieira), de Amor à Vida, conquistaram a sétima posição. Com fios repicados na altura dos ombros, Aline (Vanessa Giácomo), de Amor à Vida, ficou em oitavo lugar.

O longo ondulado da Leila (Fernanda Machado), de Amor à Vida, agradou as telespectadoras. Para finalizar, o curto desconectado da Amora (Sophie Charlotte), de Sangue Bom.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui