Renata Kuerten na Gig: anos 80 e 90 vêm como inspiração para o inverno

A top Renata Kuerten participou do desfile da Gig, no Minas Trend Preview, ao lado de Vivi Orth. Renata fechou o desfile e Vivi abriu. A peruca preta e curta deixam as modelos quase irreconhecíveis. Faz parte da inspiração: anos 80. A grife de tricô mineira, que teve Isabella Fiorentino e Marina Ruy Barbosa na fila A, trouxe estampas tribais, gráficas e ópticas, misturando tons pastel, preto, branco, além do azul e do amarelo. A marca também apostou na modelagem esportiva, tendência forte para o outono-inverno 2014.

Na foto à esquerda, look da Gig, que pega carona nas jaquetas esportivas e saias pontudas dos anos 80. À direita, o blusão inspirado nos moletons ganha versão com materiais mais nobres, como lã e organza de seda, da Áurea Prates, usado sobre saia-lápis com barra mais larguinha.

ap e aurea prats

Saias-lápis são o modelo da vez para o inverno 2014. E ganham aplicações de fitas e flores, como nos looks de Apartamento 03 (à esquerda) e Áurea Prates (à direita), que também traz o blusão esportivo em material sofisticado.

aurea e ap03

O esportivo chega também nas calças tipo jogging, como na de Áurea Prates (à esquerda), que recebe aplicação de flores e faz conjunto com blusa transparente e jaqueta bomber. A transparência é outra tendência da estação, como no look de Apartamento 03, também usado com calças com folhas bodadas em azul-esverdeado.

Para looks mais jovens, a John John trouxe os blusões oitentistas com pelinho, como no que tem estampa de leão e no outro preto sobre fundo mais claro, com cós e punhos também peludinhos.

Fotos: Ze Takahashi/FOTOSITE

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui