Yasmin Brunet e Pabllo Vittar apostam em looks sensuais

Patricia Zwipp
Publicado em
Yasmin Brunet e Pabllo Vittar participam de evento de grife (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Yasmin Brunet e Pabllo Vittar participam de evento de grife (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Yasmin Brunet e Pabllo Vittar foram as estrelas do aniversário de um ano da MyFavoriteThing(s), na segunda-feira (18), São Paulo. Para a ocasião, apostaram em looks com toques sensuais. Yasmin, garota-propaganda da marca, deixou parte da barriga à mostra com top cropped. Pabllo se apresentou com transparência em locais seguros para todas as mulheres: braços e colo. Confira detalhes:

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Yasmin Brunet (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Yasmin Brunet vestiu look preto composto por top cropped metalizado e calça skinny com barra assimétrica. A jaqueta jeans deu um toque a mais ao look, que também conta com sandália preta.

#ficaadica1: É possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.

#ficaadica2: Combine top cropped com saia, calça ou shorts de cintura alta, que cubra o umbigo, como mostra a modelo.

#ficaadica3: Ao usar top cropped, as baixinhas devem priorizar os looks monocromáticos e saias longas ou acima do joelho.

#ficaadica4: As mulheres de seios volumosos devem evitar top cropped, pois o pouco comprimento enfatiza o tamanho do busto.

#ficaadica5: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Pabllo Vittar (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Pabllo Vittar estava de vestido justinho com estampa xadrez. Por baixo, blusa telada de gola alta e mangas compridas. A bota metalizada chama atenção.

#ficaadica6: O tecido telado proporciona sensualidade por meio da transparência e ainda dá um toque esportivo ao look.

#ficaadica7: Uma maneira segura de apostar em transparência é deixá-la para o colo e/ou os braços.