Yasmin Brunet veste top cropped e saia assimétrica da Rosa Chá

Patricia Zwipp
Publicado em
Yasmin Brunet (Fotos: AgNews)

Yasmin Brunet (Fotos: AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Yasmin Brunet participou do lançamento de coleção da Rosa Chá, na quinta-feira (2), São Paulo. Estava com look da marca, composto por top cropped e saia estampada assimétrica. A choker com aplicações de metal incrementou o visual. Nos pés, sandália metalizada e trançada. Quer se inspirar na modelo? Então, confira nossas dicas:

#ficaadica1: As mulheres de seios volumosos devem evitar top cropped, pois o pouco comprimento enfatiza o tamanho do busto.

#ficaadica2: É possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.

#ficaadica3: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo.

#ficaadica4: Estampas com fundo escuro, como a da saia da Yasmin, são mais democráticas, porque ajudam a não aumentar visualmente. Se os desenhos forem menores e mais espaçados, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Sem título

Beleza de Yasmin Brunet (Foto: AgNews)

Como de costume, Yasmin estava com piercing no nariz, mais precisamente no septo (na cartilagem que divide as narinas. Não é obrigatório furar a pele para usar o acessório, porque há opções apenas de encaixe. A proposta é originária da Índia, onde é usada em ocasiões especiais e festivas, incluindo as noivas no dia do casamento. Por aqui, tem ar hippie chic e combina apenas com ocasiões informais.

A modelo é comumente comparada com uma sereia e um dos motivos são os seus belos cabelos longos e levemente ondulados. E os seus segredos para mantê-los são bem naturais, como revelou em algumas entrevistas recentes. Para hidratá-los, passa óleo de coco da altura das orelhas para baixo, penteia, faz uma trança e vai dormir. No dia seguinte, basta lavar os fios antes de sair. Segundo ela, o mesmo procedimento pode ser feito com azeite de oliva. Também só os corta em lua crescente, porque na minguante ficariam “minguados”.