Visual novo: Alinne Moraes aposta em franja

Patricia Zwipp
Publicado em
Silvio Giorgio e Alinne Moraes (Foto: Instagram/Reprodução)

Silvio Giorgio e Alinne Moraes (Foto: Instagram/Reprodução)

Quase dois meses após o fim da novela “Rock Story“, Alinne Moraes deu adeus aos cabelos da personagem Diana, que marcavam presença constante na lista dos mais pedidos da Rede Globo. A atriz está com franja. Vale lembrar que, neste ano, Deborah Secco, Sophie Charlotte, Fernanda Paes Leme e Mariana Ximenes também investiram nela (confira os visuais aqui).

Antes e depois da Alinne Moraes (Fotos: Tata Barreto/TV Globo/Divulgação - Instagram/Reprodução)

Antes e depois da Alinne Moraes (Fotos: Tata Barreto/TV Globo/Divulgação – Instagram/Reprodução)

O responsável pela transformação é o hairstylist Silvio Giorgio, que cortou a franja volumosa com os cantos alongados. Ele também diminuiu um pouco o comprimento dos fios, que continuam claros.

Com qual visual Alinne Moraes fica mais bonita?

#ficaadica1: Analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.  O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Tem cabelos oleosos? Então, segure-se para não ficar ajeitando com as mãos ou penteando a franja com frequência. O hábito pode acabar aumentando a oleosidade dos fios.

#ficaadica3: Quem tem pele oleosa pode ter o incômodo agravado na região da testa com a presença da franja. Lave o rosto duas vezes ao dia e aplique cosméticos oil free. As franjas de lado ou repartidas ao meio são opções melhores para quem apresenta oleosidade e acne.

#ficaadica4: Se tem habilidade para aparar a franja em casa, faça isso com o cabelo seco. É que, caso esteja molhado, pode acabar com a franja mais curta do que deseja porque os fios podem encolher ao secá-los.

Confira o vídeo com os passos da mudança de visual da Alinne:

🙈

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em