Sophie Charlotte e Thaila Ayala usam looks despojados com camiseta

Patricia Zwipp
Publicado em
Sophie Charlotte e Thaila Ayala 9Fotos: Raphael Castello/AgNews - Instagram/Reprodução)

Sophie Charlotte e Thaila Ayala 9Fotos: Raphael Castello/AgNews – Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

As camisetas deixaram de ser peças básicas e confortáveis para usar apenas em casa. Conferem ar informal e descontraído, e combinam com jeans até alfaiataria. Sophie Charlotte e Thaila Ayala lançaram mão delas para compor visuais despojados no evento de Dia das Mães da John John, na quarta-feira (10), São Paulo. Inspire-se:

Sophie Charlotte (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Sophie Charlotte (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Sophie Charlotte escolheu camiseta estampada, calça jeans, bota e cardigã longo em tricô (R$ 898).

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, saia de tecido refinado ou escarpim.

Thaila Ayala (Fotos: Instagram/Reprodução)

Thaila Ayala (Fotos: Instagram/Reprodução)

Thaila Ayala investiu em look branco, composto por calça e camiseta. Para completar, jaqueta rosa estampada e sandália marrom.

#ficaadica2: Camisetas com frases estão em alta, dentro da tendência chamada lettering. Quer uma com frases em inglês? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

#ficaadica3: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado, como Thaila, para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites.

Renato Góes e Gabriel Leone também participaram do evento (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Renato Góes e Gabriel Leone também participaram do evento (Foto: Raphael Castello/AgNews)