Shaggy hair: o novo corte de cabelo de Regiane Alves

Patricia Zwipp
Publicado em
Foto: Pino Gomes/Ouibelle/Reprodução

Foto: Pino Gomes/Ouibelle/Reprodução

A atriz Regiane Alves aderiu aos cortes curtos que andam fazendo sucesso lá fora e apostou no shaggy hair.

O shaggy hair da atriz, que vai participar da próxima série da Globo, Cidade Proibida, é moda internacional. “O corte foi inspirado nos anos 50 e segue a tendência do curtinho que está sendo muito usado lá fora”, fala hair stylist Mariana Gorini, do salão carioca FT Stúdio, responsável pela transformação.

Corte VIP

O corte curtinho está mesmo virando literalmente a cabeça das famosas no verão americano. Kristen Stewart, Cara Delevingne, Scarlett Johansson e Katy Perry são algumas das celebridades que entregaram seus fios ao estilo pixie, bem curtinho. Ele funciona em vários tons e ameaça vir com força total para o Brasil. Por aqui, Xuxa também aderiu!

Look cheio de personalidade

Mari acrescenta que o corte da Regiane é atemporal e versátil. E ainda é bem fácil e prático na hora de se manter arrumado. Anote aí: pomadas e ceras podem ser suas BFFs quando for estilizar, e acessórios também são bem-vindos para compor o look no dia a dia. “Independentemente do formato do rosto, o corte traz força e tem um ar supermoderno, até rebelde”, diz ela. “O importante é decidir que traços devem ser destacados ou escondidos com a ajuda do shaggy”, continua a hair stylist.

Vale também escolher uma cor que valorize o tom da sua pele. Assim, o resultado final fica ainda mais incrível.

Em tempo: se você decidir aderir, saiba que vai precisar passar no salão pelo menos a 40 dias para manter o corte, ok?

VEJA MAIS

Ouibelle-light3