Monocromia: Isis Valverde exibe mensagem empoderadora

Patricia Zwipp
Publicado em
Isis Valverde (Fotos: leo Franco/Marcello Sá Barretto/AgNews)

Isis Valverde (Fotos: Leo Franco/Marcello Sá Barretto/AgNews)

Isis Valverde apostou no efeito alongador da monocromia para participar dos dois eventos de lançamento do filme “Malasartes e o Duelo Com a Morte”, na terça e quarta-feira (1 e 2). Em São Paulo, o pretinho com a palavra “igualdade” propõe o empoderamento feminino. O vestido amarelo sensual e de veludo foi a escolha para a apresentação no Rio de Janeiro. Confira detalhes:

Isis Valverde (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Isis Valverde (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Em São Paulo, Isis Valverde exibiu vestido preto da coleção outono-inverno 2017 da Versace, que tem como tema o empoderamento da mente e do corpo feminino. O toque a mais da peça é a barra transparente em tule com a palavra “equality“, que significa “igualdade“. Com styling de Patricia Zuffa, complementou o visual com joias Aron & Hirsch e escarpim Saint Laurent.

#ficaadica1: Decote V é uma boa pedida para todos os tipos de corpo, porque ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica2: A proposta do lettering é transmitir uma mensagem, seja de protesto ou empoderamento. Se as palavras estiverem em outro idioma, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

Isis Valverde (Fotos: Marcello Sá Barretto/AgNews)

Isis Valverde (Fotos: Marcello Sá Barretto/AgNews)

O veludo, tecido hit do momento, foi a aposta de Isis Valverde para evento no Rio de Janeiro. O vestido amarelo de fenda e decotão combinou com sandália nude, que alonga a silhueta por não criar interrupção visual.

#ficaadica3: Como tem certo brilho, o veludo tende a ampliar a região onde está. Portanto, cuidado! Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica4: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

#ficaadica5: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.