Gio Antonelli acerta com look preto e branco Herchcovitch

Rosângela Espinossi
Publicado em
Giovanna Antonelli na Francal (Fotos: Raphael Castello)

Giovanna Antonelli na Francal (Fotos: Raphael Castello)

 

Por Rosângela Espinossi

A atriz Giovanna Antonelli visitou a 49ª Francal (Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios), em São Paulo, e além de apresentar os produtos da Semax, como bolsas e guarda-chuvas, deu uma lição de estilo. Com syling de Rodrigo Grunfeld, a atriz apostou na mais clássica das combinações: o preto e o branco.

Para isso, usou look da marca Herchcovitch;Alexandre, com a blusa nas duas cores. O diferencial são as pregas, lembrando jabô das camisas de smoking. O recurso ganha destaque justamente porque vêm em branco, contrapondo-se ao preto do resto do look. O corte de alfaiataria e o tecido da calça, encorpado, complementam a produção com elegância.

#Ficaadica1: O cinto também preto, mas com brilho, marca a cintura e dá um toque a mais para modelar a silhueta.

#Ficaadica2: A parte branca plissada na frente, além de trazer referências à camisaria dos trajes black-tie, ajuda a alongar. Isso acontece porque é criada uma imagem vertical no look.

#Ficaadica3: Apesar de parecer fechado, o look, com gola alta arrematada em preto, traz uma certa sensualidade ao deixar transparecer de forma sutil o sutiã preto, escolhido de propósito para este fim.

#Ficaadica4: Clássica, a combinação em preto e branco é ideal também para ser usado no trabalho. Caso não queira que o sutiã apareça, basta trocar por um cor da pele.

#Ficaadica5: Como o colo já é o centro das atenções nesse look, não há necessidade de usar colares, exatamente para não cortar o efeito do plissado e da combinação em preto e branco. Como acessórios, valem brincos, pulseiras, anéis e relógios. A atriz optou apenas por brincos.

Giovanna Antonelli na Francal (Fotos: Raphael Castello)

Giovanna Antonelli na Francal (Fotos: Raphael Castello)

Make

Perfeita a maquiagem escolhida por Giovanna Antonelli para acompanhar o look em preto e branco. A tendência de makes suaves está em alta. Aqui, o maquiador Eliezer Lopes apenas realçou os olhos e a boca com delicadeza, deixando a pele impecável, com iluminador, blush, base e corretivo sem exageros.