Certo e errado do Globo de Ouro

Rosângela Espinossi
Publicado em

O Globo de Ouro, que costuma ser uma prévia do Oscar, apresentou tapete vermelho recheado de famosas. Como de costume, algumas acertaram e outras erraram na escolha do visual. Confira: 

foto 1 - jennifer

Jennifer Lopez usou mais tecido do que de costume. Apostou em vestido de Zuhair Murad, com capa atrás, decotão e fenda. Tudo parece ficar bom nela, mas isso não significa que, se copiarmos, vamos nos dar bem como ela.

FOto 2 - keira

Keira Knightley faz parte do grupo que errou na escolha do visual. Parece que pegou a cortina do quarto do bebê que espera.

Foto 3 - salma

Salma Hayek Pinault exibiu vestido Alexander McQueen, que parece look de noiva. Acabou exagerando ao escolher a flor  para colocar na cabeça.

foto 4 - kerry

Fale a verdade: o tecido do vestido de Kerry Washington não parece que foi tirado de sofá bicolor? Não copie.

 

FOto 6 - reese

Reese Witherspoon exibiu metalizado da Calvin Klein, cujo modelo tipo coluna é bonito, mas bem básico para um tapete vermelho. 

foto 7 - dakota

Dakota Johnson, que viverá Anastasia no filme 50 Tons de Cinza, escolheu brilho para o evento. Como é magrinha, se saiu bem, mas vale avisar que deve-se saber usar o recurso para não ampliar a silhueta sobre os flashs. Na verdade, o vestido está parecendo mais um lustre, não é?

foto 8 - heidi

Heidi Klum acertou em cheio com esse vestido Versace vermelho. Ok, Heudi, pode pisar em nós, pobres mortais.

foto 9 - amy

Amy Adams estava chique e elegante com vestido azul-claro do Atelier Versace, com drapeados, um ombro só e cauda. Quer copiar looks do tapete vermelho, aqui está uma ótima opção.