Poderosas: Carnaval joga foco nos seios com adesivos e joias

Rosângela Espinossi
Publicado em
Famosas com seios em evidência (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Famosas com seios em evidência (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

O topless total cedeu lugar neste Carnaval a acessórios, como adesivos, joias, cristais e decotes, para cobrir os mamilos e valorizar os seios. Looks e fantasias vinham com os” tapa-seios” ou “tapa-mamilos”, mostrando mais do que simplesmente a pele, mas apontando para o direito de a mulher ter a liberdade de exibir as partes do corpo quando, como e onde quiser.

Uma das porta-vozes dessa liberdade de mostrar o corpo real, Anitta postou em seu Instagram a joia de busto, criada por Amir Slama em parceria com o joalheiro Julio Okubo. Bruna Marquezine, Cleo Pires, Juliana Paes e Juju Salimani também aderiram à tendência de valorizar os seios com pedras, tapa-mamilos e cristais. A sensação do momento, Jojô Toddynho, dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, conhecida pelos seus seios portentosos também escolheu peças que os deixavam ainda mais em evidência.

Lição do Carnaval: poderosas, as mulheres têm sim o direito de exibir seus seios quando e onde bem entenderem. Aliás, os adesivos de mamilos já não estão restritos apenas à Folia de Momo, como já mostramos aqui.  Confira as escolhas das famosas e, se quiser, inspire-se mesmo agora que o Carnaval já passou.

Juliana Paes

Juliana Paes (Fotos: AgNews)

Juliana Paes (Fotos: AgNews)

Juliana Paes foi rainha de bateria da Grande Rio, com figurino de abacaxi, já que a escola homenageou o Chacrinha. No camarote da agremiação na Sapucaí, a atriz apostou em looks com tule ilusion que trazia cristais e bordados na região dos seios. Ambos assinados pelo estilista Bruno Cesar. Veja como os mamilos são cobertos discretamente.

Cleo Pires

Cleo Pires (Fotos: AgNews /Reprodução/Instagram)

Cleo Pires (Fotos: AgNews /Reprodução/Instagram)

A atriz Cleo Pires foi musa de um dos camarotes da Sapucaí e causou com o abadá recortado de forma a mostrar os adesivos para os seios. O acessório é assinado por ela em parceria com a Lib. O valor é de R$ 23 a caixa com dois pares em formato de coração e estampa de renda.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: AgNews)

Bruna Marquezine (Fotos: AgNews)

Bruna Marquezine foi a musa do Bloco das Favoritas no último sábado (10), com sutiã que cobria parcialmente os mamilos. O look assinado pela Rosa Chá ganhou a companhia de hot pants e meia-arrastão também com brilho. Nas redes sociais, a namorada de Neymar foi criticada. Muitos seguidores disseram que ela tinha o peito caído. Outros sugeriram para que colocasse silicone. Em sua defesa, mutos a elogiaram. O fato é que Bruna ousou e “divou” com a peça.

Anitta

 

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A joia de busto da Anitta é da coleção desfilada por Amir Slama no último SPFW. Banhada a ouro, vem costurada num sutiã bege. A peça custa R$ 980 e pode ser usada por baixo se outras peças, oferecendo um apelo sedutor e sensual.

Juju Salimani

Juju Salimani (Fotos: AgNews)

Juju Salimani (Fotos: AgNews)

Juju Salimani desfilou com macacão tipo meia arrastão, com tapa-sexo e tapa-mamilos. Claro que a peça assim é difícil de usar no dia a dia, mas pode compor looks sensuais, sob calças, saias, blazers e jaquetas. Tem coragem?

Jojo Toddynho

Jojô Toddynho (Fotos: Reprodução/Instagram)

Jojô Toddynho (Fotos: Reprodução/Instagram)

Amir Slama criou os looks para Jojô Toddynho se apresentar no Carnaval. Com macacões e bodies justos, o estilista valorizou a marca registrada da cantora: os seios grandes. Mensagem: não tenha vergonha de ser quem você é nunca.