Camisa branca ganha ar descolado com truque das famosas

Patricia Zwipp
Publicado em
Looks de Anitta e Nanda Costa (Fotos: Helena Yoshioka/C&A/Divulgação - AgNews)

Looks de Anitta e Nanda Costa (Fotos: Helena Yoshioka/C&A/Divulgação – AgNews)

A camisa branca é uma peça curinga que cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com jeans e alfaiataria. A nova proposta é deixá-la com ar bem descolado com um truque fashion simples. Basta escolher um modelo alongado e colocar apenas uma parte dele por dentro da calça. A assimetria tira a monotonia do visual e deu graça aos looks de Anitta e Nanda Costa. Gostou? Então, confira dicas e inspire-se nas famosas:

#ficaadica1: Quer uma camisa alongada? Nem pense em simplesmente comprar uma de tamanho maior, porque não vai vestir bem. O modelo deve ser naturalmente comprido, mas com a costura das mangas no lugar certo: onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Anitta

Anitta (Fotos: Helena Yoshioka/C&A/Divulgação)

Anitta (Fotos: Helena Yoshioka/C&A/Divulgação)

No lançamento do vídeo da música em inglês Will I See You, Anitta usou look da C&A composto por camisa branca, top também branco e calça jeans. As peças são básicas, mas o visual ganhou ar descolado com truques de estilo.

#ficaadica2: Dobrar a barra da calça confere charme ao visual, mas lembre-se que pode achatar a silhueta. Para as baixinhas que não abrem mão do recurso fashion, a sugestão é combiná-lo com calçado nude e/ou com peito do pé à mostra, que alonga a linha da perna.

#ficaadica3: A camisa ganhou ar sensual ao deixar apenas dois botões fechados, revelando o top e parte da barriga.

#ficaadica4: Colares compridos ajudam a alongar a silhueta. Pode apostar!

Nanda Costa

Nanda Costa (Fotos: Wallace Barbosa/Francisco Silva/AgNews)

Nanda Costa (Fotos: Wallace Barbosa/Francisco Silva/AgNews)

Nanda Costa vestiu camisa branca com recortes nas mangas junto com calça skinny preta. A faixa preta no pescoço e descendo pelo colo deu ar moderninho. Para completar, bolsa rosa e sandália transparente de material plastificado, proposta presente no último desfile da Chanel.

#ficaadica5: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Sugestões de camisas

Foto: Posthaus/Reprodução

Foto: Posthaus/Reprodução

Camisa Bon Prix, disponível na Posthaus. Preço: R$ 99,90. COMPRE AQUI

Foto: Posthaus/Reprodução

Foto: Posthaus/Reprodução

Camisa Bon Prix, disponível na Posthaus. Preço: R$ 139,90. COMPRE AQUI