Calça tracker com fenda lateral conquista Anitta e Ludmilla

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas vestem calçatracker com fenda (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas vestem calçatracker com fenda (Fotos: Instagram/Reprodução)

A calça esportiva deixou de ser restrita à academia e ganhou status fashion. Chamada de tracker, agora tem uma versão com toque sensual que conquistou as famosas, como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Manu Gavassi. O modelo vem com fendas laterais incrementadas com botões ou ilhoses, deixando parte das pernas à mostra. Gostou? Então, confira nossas dicas para seguir a tendência e inspire-se nos looks selecionados:

#ficaadica1: A calça esportiva compõe produções despojadas e casuais. Portanto, não combina com ambientes formais, OK?

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

#ficaadica3: O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro.

Anitta


Anitta vestiu top cropped e calça tracker com fenda, da Adidas. O tênis branco arrematou o look esportivo. 

#ficaadica4: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Ludmilla

Ludmilla deixou as pernas à mostra com calça azul de listra branca lateral. Exibiu ainda regata em preto e branco com top transparente branco por cima.

#ficaadica5: Listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

Pabllo Vittar


Pabllo Vittar usou conjunto laranja com top cropped preto de tecido telado. 

#ficaadica6:tecido telado tem ar esportivo e também proporciona a sensualidade da transparência. Analise se o recurso está em um ponto forte do seu corpo (colo e braços são apostas seguras) e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

Manu Gavassi

Manu Gavassi também entrou na moda da calça tracker com fenda lateral. Completou o look com jaqueta jeans oversized.

#ficaadica7: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.