Bruna Marquezine passeia em Paris com 3 looks de tirar o fôlego

Rosângela Espinossi
Publicado em
Bruna Marquezine em Paris (Fotos: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@leofaria

Bruna Marquezine em Paris (Fotos: [email protected][email protected]

 

Por Rosângela Espinossi

Depois de acabar o namoro com Neymar, Bruna Marquezine foi para a melhor cidade do mundo para acabar com as possíveis mágoas de amor: Paris. E justamente na semana dos desfiles de alta-costura. A atriz participa de uma ação da marca de cosméticos Eudora. Bruna tem “desfilado” pelas ruas de Paris com looks matadores. A maioria das fotos é de Leo Faria e o styling ficou por conta de Patricia Zuffa.

O make é assinado por Lavoisier. Preste atenção no batons em tons de pink e vermelho que simplesmente fazem todo o diferencial no estilo da garota. Confira os looks e escolha o seu preferido.

Preto Dior


O vestido preto que Bruna Marquezine usa é Dior, com saia ampla e saiote de tule. Sim, uma referência ao new look lançado pelo estilista em 1947. O charme do choker e dos óculos ganha a companhia da clutch e da sandália peep toe pretas. Uma “Bonequinha de Luxo” dos tempos modernos.

Renda-se

GLAMOUROUS de @lebronstein 💕

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Esta peça de renda nude, que ficou maravilhosa no corpo de Bruna Marquezine, é da Lethicia Bronstein. O look é ideal para o verão, estação atual de Paris, e a cor combinou bem com a pele morena da atriz. Nos lábios, batom pink.

Duas peças

Só mais uma… Créditos do look na foto 💋

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Uma camisa branca é sempre fundamental. Se a peça ganha adereços, como listras em azul, vermelho e preto, fica ainda melhor. Bruna Marquezine apostou nas duas peças fundamentais do guarda-roupa feminino: camisa e saia. A camisa branca da Versace ganha elementos geométricos em três cores que dão um ar moderno à peça. A saia preta é Cris Barros. E o look é complementado com um emblemático escarpim branco da Gucci. Os óculos espelhados são da Miu Miu. Veja como o batom vermelho deixa o make quente.