Boa ideia: Renata Kuerten mistura jaqueta preta e vestido de pedrarias

Rosângela Espinossi
Publicado em
renata-kuerten-raphael-castello-jaqueta-preta-como-usar

Fotos: Raphael Castello/AgNews

 

Por Rosângela Espinossi

A jaqueta preta realmente é uma peça curinga. Vai bem com jeans, camiseta branca, peças pretas, vestidos, saias, como falamos aqui. E também fica ótima com vestidos de festas, como mostra a top Renata Kuerten, durante a inauguração da franquia da Bob Store capitaneada pela também modelo Merilin Cestari, no Shopping Higienópolis. Renata usou um vestido acima dos joelhos todo bordado com pedras, em tons prata. Para completar, a jaqueta preta curtinha e ankle boots também pretas.

#Ficaadica1: A jaqueta preta de couro ou com textura que lembra o material é um investimento, porque complementa todos os tipos de looks, de básicos a formais.

#Ficaadica2: A modelagem mais larga é tendência, mas se você quiser uma peça para sempre, compre um modelo tradicional, do tipo perfecto, estilo motoqueiro, que não tem erro.

#Ficaadica3: O couro é o principal material para garantir a durabilidade da peça. As matérias-primas que se assemelham ao produto animal, mas são sintéticos, como o courino, pode ter uma vida mais curta.

Renata Kuerten )Rapahel Castello/AgNews)

Renata Kuerten )Rapahel Castello/AgNews)

O vestido usado por Renata Kuerten não requer mais nenhum complemento, como colares ou brincos, por causa das pedrarias. A top optou também por maquiagem nude, dentro da tendência monocromática, que está em alta.

DESFILE

Fotos: Raphael Castello/AgNews

Fotos: Raphael Castello/AgNews

A inauguração da franquia da Bobstore contou também com desfile apresentando a coleção outono inverno, que traz delicadas estampas, tons como preto, cinza e bordô e peças curtas.

desfile-bobstore-raphael-castello-agnews1

O branco também faz parte da coleção de inverno da marca, com peças confortáveis e básicas. A combinação do preto e branco, como a calça de alfaiataria e camisa branca, é imortal, não importa a estação.