Anitta em Harvard: veja 4 looks elegantes e sérios da cantora

Rosângela Espinossi
Publicado em
Anitta (Fotos: Agnews/Instagram)

Anitta (Fotos: Agnews/Instagram)

Anitta foi convidada para palestrar em Harvard, durante o Brazil Conference, que acontece entre 6 e 7 de abril. A cantora não confirmou se vai ou não ocupar o lugar que já foi ocupado por Dilma Rousseff e Sergio Moro. O convite, por si só, coroa todo o esforço da cantora que trabalhou muito em 2017. Não teve vergonha de deixar à mostra suas celulites em “Vai, Malandra”,criou o projeto CheckMate, pelo qual lançou quatro clipes por mês a partir de setembro. Isso sem falar do clipe “Paradinha”, que até Stefano Gabbana dançou.

E ainda tem mais por vir em 2018. Vai participar da continuação de “Tropa de Elite”, vai lançar um DVD infantil e foi indicada na categoria Social Star pela quinta edição do prêmio iHeartRadio Music Awards, que acontece dia 11 de março.

E quem está acostumado a ver Anitta usar roupas mínimas em seus shows e clipes, pode estranhar looks executivos, muito elegantes e modernos. Separamos 4 deles, que podem servir de inspiração para usar em Harvard, caso aceite o convite. Terninhos, calças, blusas, saias fazem parte das opções que ela já usou. Confira:

Terninho azul

Anitta (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Anitta (Fotos: Leo Franco/AgNews)

O terninho azul usado por Anitta em shoe com Gilberto Gil traz influências masculinas, ideal para uma palestrante, com um ar sensual. A cantora deicou a camisa de lado para usar apenas a calça, o blazer e o colete assinados por Ricardo Almeida. Combinou com correntes, brinco de argola e coque alto.

Terninho branco

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra opção de blazer e calça comprida vem com esse terninho branco, que usou para cantar o Hino Nacional durante o Prêmio de Fórmula 1 no Brasil. O sutil toque sensual fica por conta do top preto e do decote do paletó. Outra opção bacana para a conferência, pois não fica muito longe do estilo da cantora, mas a elegância se sobressai.

Calça e blusa

Anitta (Fotos: AgNews)

Anitta (Fotos: AgNews)

A veia empresária apareceu quando Anitta lançou os cantores Micael e Clau. Para a ocasião, apostou na calça preta C&A e blusa p&b da Gucci. A clássica combinação das duas cores é ótima opção para dar uma palestra.

Saia, blusa e jaqueta

Anitta (Foto: Agnews)

Anitta (Foto: Agnews)

Saia, camiseta e jaqueta, como usadas no backstage de show de Maluma, em São Paulo, é outra opção bacana e elegante para uma palestra em Harvard. Pode apostar, Anitta, que vai estourar também em outros palcos.