Angélica usa macacão de R$ 3 mil em lançamento do ‘Estrelas Solidárias’

Patricia Zwipp
Publicado em
Angélica (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Angélica (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

De bota ortopédica por romper o tendão ao cair da escada em casa, Angélica lançou as novidades do programa “Estrelas“, na quarta-feira (29), Rio de Janeiro. Usou macacão floral Diane von Fürstenberg, que custa R$ 3.170 no site da Farfetch, para explicar o “Estrelas Solidárias“, em que ela e seus convidados vão viajar pelo Brasil em busca de pessoas que se empenham para transformar a comunidade. Com estreia marcada para o dia 8 de abril, terá 13 episódios, com três instituições apresentadas em cada um deles.

Fotos: Wallace Barbosa/AgNews - Farfetch/Divulgação

Fotos: Wallace Barbosa/AgNews – Farfetch/Divulgação

A modelagem tipo envelope do macacão favorece todos os tipos de corpo, porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura.

#ficaadica1: A estampa floral do momento é a chamada dark flower, que tem fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem menores e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.