Ana Hickmann veste 3 tendências em lançamento de coleção

Patricia Zwipp
Publicado em
3 looks da Ana Hickmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)

3 looks da Ana Hickmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Ana Hickmann marcou presença no lançamento da coleção verão 2018 da marca que leva seu nome, na terça-feira (2), São Paulo. No evento, exibiu três looks da Ana Hickmann Collection, cada um seguindo uma tendência forte do momento: roupa branca, ombros à mostra e estampa de rosas. Cabelos ondulados presos, batom vermelho e sandália com laço também vermelha arremataram as produções. Confira detalhes:

1 – Look branco

Fotos: Leo Franco/AgNews

Fotos: Leo Franco/AgNews

Uma das tendências apresentadas foi look branco, composto por blusa estampada e saia com franjas na barra, que conferem movimento. O lenço amarrado nos cabelos incrementou o visual.

#ficaadica1: Monocromia ajuda a alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual. Pode apostar!

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

#ficaadica3: Quer usar franjas, mas tem medo que adicionem volume ao look? Para evitar o problema, aposte nelas na barra da saia.

2 – Ombros à mostra

Fotos: Leo Franco/AgNews

Fotos: Leo Franco/AgNews

Agora é a vez do vestido floral de fundo laranja e o detalhe queridinho do momento: ombros à mostra.

#ficaadica4: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

3 – Estampa de rosas

Fotos: Leo Franco/AgNews

Fotos: Leo Franco/AgNews

A estampa de rosas vermelhas em fundo preto marcou presença no look de decote V e peplum (babado que começa na altura da cintura e vai até os quadris).

#ficaadica5: A estampa floral do momento é a chamada dark flower, que tem fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem menores e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

#ficaadica6: Peplum/cintura basque é uma boa aposta para acinturar. No entanto, pode conferir ainda mais volume a quadris muito largos. Fique atenta! Para quem tem ombros largos e quadris estreitos, é um ótimo recurso para equilibrar a silhueta.