Adriane Galisteu usa jardineira À La Garçonne no ‘Face a Face’

Patricia Zwipp
Publicado em
Adriane Galisteu de look preto e branco (Fotos: Instagram/Reprodução)

Adriane Galisteu de look preto e branco (Fotos: Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

Adriane Galisteu apostou na elegante combinação de preto e branco para apresentar o “Face a Face“, da BandNews TV. Na entrevista com Alexandre Herchcovitch, usou look do estilista para a À La Garçonne na NK Store.

Estava de jardineira preta com camisa branca. Com styling de Thidy Alvis, completou o visual com brinco Marisa Clermann, anel Adriana Scarpelli e relógio Panerai na Frattina. Nos pés, loafer (calçado com ar masculino, resultado de uma mistura de mocassim e slipper) Gucci.

Adriane apostou em maquiagem leve, com bastante máscara para cílios e batom nude. O coque alto, sensação entre as famosas, arrematou o visual.

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica2: Hit dos anos 90, a jardineira é confortável e descontraída, mas exige alguns cuidados na hora de usar. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica3: O coque alto é o penteado da vez. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos.

#ficaadica4: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica5: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Sugestões de peças semelhantes

Apresentação1

1 – Camisa Moda Pop, disponível na Posthaus. Preço: a partir de R$ 39,99. Compre aqui 
2 – Jardineira Quintess, disponível na Posthaus. Preço: a partir de R$ 169,99. Compre aqui