4 maneiras de usar a sua camisa branca

Rosângela Espinossi
Publicado em
arlindo_grund_camisa_branca
A camisa branca é um item indispensável no guarda-roupa de uma mulher, independentemente de seu estilo ou idade. Ela é uma peça coringa e consegue estar presente em ambientes bem diferente como o de trabalho e de lazer. E o mais bacana é que existem incontáveis maneiras de usá-la. Pensando nisso, decidi dar 4 dicas de como você pode vestir a sua camisa branca de acordo as tendências atuais. Vamos lá?
1

Foto: Reprodução/Arlindo Grund

Nos dias quentes do verão você pode optar pela combinação camisa + short jeans. Vale adicionar acessórios que deixem o look ainda mais cool como um maxicolar ou um lenço no pescoço.
2

Foto: Reprodução/Arlindo Grund

Com certeza você já viu alguém alguma celebridade usando um vestido por cima de uma camisa não é mesmo? Esta sobreposição é uma das tendências atuais e deixa o look despojado e chique ao mesmo tempo.
3

Foto: Reprodução/Arlindo Grund

As peças oversized são outra grande tendência que vemos nas lojas e passarelas. Seja com short, calça ou saia, este modelo mais ‘larguinho’ é ideal para um ambiente mais descontraído.
4
Quer dar uma cara mais moderna ao seu look com camisa branca? Desabotoe os últimos botões e faça um nozinho com as duas pontas da camisa. Pronto! Um charme!