Bruna Marquezine exibe terninho com franja em Portugal

Patricia Zwipp
Publicado em
Bruna Marquezine (Fotos: @brumarquezine/Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine (Fotos: @brumarquezine/Instagram/Reprodução)

A nossa “Inspiração da Semana” é o pretinho nada básico que a Bruna Marquezine exibiu no último sábado (17). O visual foi escolhido para receber o prêmio de “It Girl do Ano”, no Homem do Ano da GQ Portugal. “Parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher”, escreveu a atriz em agradecimento à revista.

Trata-se de um terninho da marca Area, que conta com dois detalhes que fizeram toda a diferença. O primeiro deles foi usar blazer sem blusa e sutiã por baixo, criando um decote sensual. O outro é a barra da calça com franjas em pedrarias.

Nos pés, escarpim Saint Laurent, que custa R$ 8.866 na Farfetch. O modelo preto tem aplicações de cristais tanto no bico fino quanto no salto. Para completar, maxibrincos Alessandra Rich.

#ficaadica1: A dica para não “pagar peitinho” é apostar em fitas dupla face que aderem ao blazer e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

#ficaadica2: O terninho preto é um clássico do mundo corporativo. Para trabalhar, use-o com blusa ou camisa por baixo e, se a calça tiver detalhes brilhantes com a da Bruna, reserve-a para eventos e festas.

#ficaadica3: O blazer também cai bem com produções informais. Que tal combiná-lo com calça jeans, camiseta e tênis? Fica superatual.

Compre aqui o escarpim da atriz
Compre aqui peças semelhantes

Leave a Reply

  • (not be published)