Trend: Maisa aposta em poá transparente ao lado do namorado

A apresentadora participou de evento beneficiente, junto com Eliana e Adriane Galisteu

Rosângela Espinossi
Publicado em
Nicholas Arashiro e Maisa (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Nicholas Arashiro e Maisa (Foto: Thiago Duran/AgNews)

A apresentadora Maisa participou do jantar e leilão em prol da AACD, em São Paulo, ao lado do namorado, Nicholas Arashiro, usando uma das tendências do momento: o poá nude, com transparência. Faz parte da onda retrô, em alta no momento, com uma pitada de sensualidade, sem excesso. Eliana e Adriane Galisteu também marcaram presença no evento.

A garota de 17 anos dosou a sensualidade com o estilo girlie, jeito jovem de se vestir, com peças bem delicadas e femininas. Isso porque misturou a transparência da blusa com regata preta por baixo, além da saia com plissado horizontal. Completou o look com bolsa Chanel, avaliada em cerca de R$ 15 mil, e o famoso sapato J’Adior, com fita na parte de traz. A roupa é assinada por Fabiana Milazzo e as joias são H.Stern.

Maisa (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Maisa (Foto: Thiago Duran/AgNews)

#ficaadica1: Maisa acertou ao não exagerar na transparência, usando a regata por baixo. A blusa com flores do mesmo tecido aplicadas imprime um ar ainda mais romântico ao look, por isso, sensualidade demais não cairia bem.

#ficaadica2: A apresentadora apostou em make leve, também sem exageros, o que fica ótimo para ela. Os cabelos presos em rabo de cavalo baixo ganham a companhia de presilha na lateral, conferindo ainda mais ar girlie à garota.

Eliana

Eliana (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Eliana (Foto: Thiago Duran/AgNews)

O brilho não faltou no look de Eliana, que usou vestido Philosophy di Lorenzo Serafini, também com ar romântico, apesar da cor preta. Completou com bolsa Moss e joias Adriana Scarpelli. O styling é de Thidy Alvis.

#ficaadica3: O vestido vem com as mangas mais largas, com ênfase na região dos ombros, o que é tendência absoluta para esta e para as próximas temporadas.]

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Adriane Galisteu (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Adriane Galisteu resolveu comparecer ao evento de forma livre, leve e solta, com vestido bordô da marca Stella McCartney, para a NK Store. Completou com botas Louis Vuitton. Apesar de fechado, o look “respira” por conta da transparência do tecido.

#ficaadica4: O modelo usado por Galisteu também vem com ênfase nas mangas, provando a tendência em alta.