Tops brasileiras também brilham no tapete vermelho do Emmy 2018

Rosângela Espinossi
Publicado em
Carol Ribeiro e Renata Kuerten participaram do Emmy (Fotos: Reprodução/Instagram)

Carol Ribeiro e Renata Kuerten participaram do Emmy (Fotos: Reprodução/Instagram)

A 70ª edição do Emmy Awards, principal premiação americana para a TV, levou elegância e alguns exageros para o tapete vermelho. E teve brasileiras brilhandona premiação. As tops Caroline Ribeiro e Renata Kuerten foram a trabalho para o evento e não fizeram feio. Carol, para o canal TNT, ao lado de Hugo Gloss, e Renata Kuerten, a convite de Marcelo Coltro, vice-presidente do NBC Universal, que engloba o canal E!Online, apostaram em looks em tons escuros.

As atrizes concorrentes dos prêmios escolheram looks distintos, ora sem exageros, ora com tanto tecido que acabou rendendo até brincadeiras em suas contas de Instagram. Se houve vários com cores claras, os lisos em tons fortes, como pink e verde, também deram às caras.Teve também looks listrados em várias cores, lembrando arco-íris. E ainda até produção totalmente esportiva, como o usado por Jenifer Lewis, da Nike, em apoio à campanha feita pela grife em apoio ao jogador de futebol americano Colin Kaepernick , que protestou contra a forma violenta com que a polícia trata os negros. Sim, democracia até no tapete vermelho.  E viva a diversidade!

Entre os principais vencedores da noite, estão a série “The Marvelous Mrs. Maisel”, que levou cinco categorias de comédia da maior premiação da televisão americana. Entre os dramas, “Game of thrones” ganhou como a como melhor série do ano. A segunda temporada de “American Crime Story”, sobre o assassinato de Gianni Versace, recebeu três estatuetas e ficou em segundo lugar.

Vamos aos looks

Renata Kuerten

A top brasileira Renata Kuerten apostou num longo leve da grife italiana Alberta Ferretti, que tem sido uma das queridinhas nos tapetes vermelhos. No Festival de Cinema de Veneza vestiu várias famosas, entre elas, Bruna Marquezine. O modelo de Renata é tomara que caia, por isso, tem de estar segura que os seios estão firmes. Com muito tecido leve na saia, a roupa ganha uma espécie de cauda, que a deixa ainda mais sofisticada. Renata está nos Estados Unidos a convite do E!Online, para onde grava o programa “Um Show de Noiva”, com estreia ainda não determinada.

Carol Ribeiro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🖤 @atsandrobarros @jackvartanian por @julianoezuel @leilapigatto

Uma publicação compartilhada por caroline Ribeiro (@caropita) em

O macacão usado por Carol Ribeiro para a transmissão do evento pela TNT é do Ateliê Sandro Barros. Com corte levemente esportivo,  a peça tem a barra da calça lembrando jogging e é ricamente bordada e repleta de detalhes em cetim duchese e seda.

Jessica Biel

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Our faces when we learned there’s no booze at the #Emmys

Uma publicação compartilhada por Jessica Biel (@jessicabiel) em

Jessica Biel, que concorria pela série “The Sinner”, brincou em seu instagram, com montagem ao lado do marido Justin Timberlake. O vestido Ralph & Russo é claro, com sobreposições na barra. Uma ótima opção também para noivas modernas.

Poppy Delevingne

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Emmys cherry officially popped…. 🍒 What a dream come true. @giambattistavalliparis #Emmys2018

Uma publicação compartilhada por Poppy Delevingne (@poppydelevingne) em

O verde-água foi a cor escolhida por Poppy Delevingne para o evento.Pode anotar, a cor está em alta, conferindo suavidade ao look.

Dakota Fanning

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💚EMMYS💚 @samanthamcmillen_stylist @justjenda @erinayanianmonroe @dior @lorraineschwartz #TheAlienist

Uma publicação compartilhada por Dakota Fanning (@dakotafanning) em

Verde mais escuro foi a cor escolhida por Dakota Fanning para o evento. O modelo é Dior e uma ótima inspiração para madrinhas e formandas.

Millie Bobby Brown

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Beautiful @milliebobbybrown wearing @calvinklein rose jacquard gown at @iemmys last night. #emmys #calvinklein #milliebobbybrown

Uma publicação compartilhada por The Natty Girls (@thenattygirls) em

A Eleven, de “Stranger Things”, escolheu um modelo Calvin Klein, com florzinhas. O volume da saia é para poucas e acaba caindo um pouco no exagero. Cuidado para não parecer um botijão de gás caso escolha um modelo assim.

Tracee Ellis Ross

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

GOOD NIGHT ~ @pppiccioli

Uma publicação compartilhada por Tracee Ellis Ross (@traceeellisross) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

VALENTINO HAUTE COUTURE #blackish #emmys

Uma publicação compartilhada por Tracee Ellis Ross (@traceeellisross) em

A atriz Tracee Ellis Ross escolheu um exageradíssimo vestido pink da Valentino. Depois do evento, ela mesma brinca na cama com o volume da peça. Silhuetas tipo oversized estão em alta, mas tem de ter muita atitude fashion para apostar num modelão como esse, né?

Jenifer Lewis

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#thankyou #colinkaepernick for #inspiring me to #be even #more #brave 🙏🏾 #free #courage #standup #nike #togetherwerise #jeniferlewis #tsr 🙏🏾 #emmys2018

Uma publicação compartilhada por Jenifer Lewis (@jeniferlewisforreal) em

A atriz Jenifer Lewis, da série Black-Ish, passou pelo tapete vermelho com um look esportivo. Ao primeiro olhar, parecia que ela não tinha entendido bem o dresscode da ocasião. Ledo engano. Usou o look Nike de propósito em apoio ao jogador de futebol americano Colin Kaepernick. Ele gerou polêmica ao se agachar durante reproduções do hino nacional dos Estados Unidos, antes das partidas da liga oficial americana. O protesto era para alertar em relação à brutalidade da polícia americana contra negros. A atriz pode até ter se enganado no estilo da roupa, mas a causa foi mais do que justa.

Tiffany Haddish

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#emmys2018 #success #winners

Uma publicação compartilhada por Tiffany Haddish (@tiffanyhaddish) em

Na onda das cores, a atriz Tiffany Haddish usou um vestido inspirado na bandeira da Eritreia, país do Norte da África, terra natal de seu pai. A peça é da grife Prabal Guring e foi feita com exclusividade para a comediante de “Saturday Night Live”. Muito internautas o compararam com o arco-íris, cores da comunidade gay.