Top Models? Veja 6 vezes de Marquezine e Marina na passarela

Rosângela Espinossi
Publicado em
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram algumas das atrações do desfile deste domingo (23) da Dolce & Gabbana, em Milão. Com a ideia de cada vez mais apostar na geração millennial, a grife italiana tem levado influenciadoras digitais para cruzar as passarelas. Não foi diferente desta vez. Além delas, outras brasileiras participaram da apresentação da dupla de estilistas: Yasmin Brunet, Helena Bourdon e Lalá Rudge.

As duas atrizes brasileiras, porém, não são novatas nas passarelas. Ambas já participaram de vários outros desfiles no Brasil e no exterior. Bruna cruzou a passarela do Fashion Rio em 2013 e 2014 para a grife Coca-Cola Jeans, além de ter participado do desfile da grife italiana neste domingo. Marina foi top model da Dolce & Gabbana, que também fez seu vestido de casamento, pela terceira vez. Em uma delas, cruzou a passarela ao lado de Grazi Massafera.

Confira as atuações como “top models” da morena e da ruiva:

Bruna Marquezine nas passarelas

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🖤🌹👸🏻 #DGDNA #dolcegabbana #dgwomenss19 @dolcegabbana

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Pela primeira vez, Bruna Marquezine desfila fora do Brasil. A atriz e namorada de Neymar cruzou a passarela com vestido preto justo de pespontos, que valorizam suas formas. “Obrigada @stefanogabbana e Domenico (…)! Tantas criações lindas e pessoas inspiradoras! Foi uma honra fazer parte disso e também foi muito divertido! Grazie Mille”, escreveu em uma das postagens do Instagram. 

Bruna Marquezine no Fashion Rio de 2013 (Fotos: AgNews)

Bruna Marquezine no Fashion Rio de 2013 (Fotos: AgNews)

Bruna Marquezine desfilou três vezes pela grife Coca-Cola Jeans, em abril e novembro de 2013 (foto acima) e em 2014. Como garota-propaganda, aumentou as vendas da marca, de acordo com informações da época.

Bruna Marquezine no desfile da Coca-Cola Jeans em 2014 (Foto:s: AgNews)

Bruna Marquezine no desfile da Coca-Cola Jeans em 2014 (Foto:s: AgNews)

Em 2014, Bruna voltou a desfilar para a Coca-Cola Jeans, que também já levou para as passarelas Isabelle Drummond, Sophia Abrahão e Sasha. A filha da Xuxa até assinou um coleção cápsula para a marca.

Marina Ruy Barbosa nas passarelas


Marina Ruy Barbosa cruzou pela terceira vez a passarela da Dolce & Gabbana com vestido que traz a estampa do Sagrado Coração de Jesus, uma das marcas registradas da grife italiana. “Ser capaz de andar novamente na passarela de Mião e fazer parte da família D& G, onde me sinto tão especial e bem-vinda, é um privilégio tão único e tão incrível que a única coisa que posso fazer é ser grata a todos que fazem parte da minha jornada ! Muito obrigado pela oportunidade de fazer parte deste universo da moda, onde posso sempre atuar e sonhar!”, escreveu a ruiva no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@dolcegabbana 🖤 Foto: @gersonlirio #dgsecretshow #dggirl #dgfamily

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Marina Ruy Barbosa desfilou pela segunda vez para a grife Dolce & Gabbana, alguns dias após se casar no civil, em setembro do anos passado. A atriz já havia subido na passarela da marca, ao lado da atriz Grazi Massafera, em fevereiro. A blogueira Lala Rudge também subiu na passarela naquela ocasião. O desfile do dia 23 de setembro do ano passado foi chamado de secreto, porque aconteceu um dia antes da oficial da marca.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thanks so much Dolce 👑 #dgrinascimento #dgfamily

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Em fevereiro de 2017, durante o carnaval, Marina Ruy Barbosa fez sua estreia na passarela da Dolce & Gabbana, ao lado de Grazi Massafera e também Helena Bourdon. Na ocasião, o vestido prateado foi acompanhado de uma espécie de coroa na cabeça.