Tie-dye colore looks das famosas na quarentena

Inspire-se nos visuais de Sophia Abrahão, Manu Gavassi e Cleo

Patricia Zwipp
Publicado em
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

O tie-dye está com tudo. A técnica de tingimento de aspecto manchado foi moda entre os hippies, na década de 1970, e os surfistas, na de 1990. Confere toque descontraído e conquistou várias famosas neste período da quarentena.

Sophia Abrahão apostou em camiseta colorida e shorts jeans para ficar em casa, enquanto Cleo posou em meio à natureza com conjunto em tons claros. Manu Gavassi, por sua vez, lançou coleção com várias peças seguindo a proposta. Inspire-se:

Famosas apostam em tie-dye (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas apostam em tie-dye (Fotos: Instagram/Reprodução)

Sophia Abrahão

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em


Em casa, Sophia Abrahão combinou camiseta em tie-dye com shorts jeans. Proposta casual e estilosa!

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Compre aqui peças semelhantes

Manu Gavassi

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Manu Gavassi lançou coleção de roupa em parceria com a C&A, que traz opções em tie-dye. Na foto da campanha, aparece com conjunto em tons de rosa.

#ficaadica2: O visual todo em tie-dye colorido é bem chamativo. Combine-o com calçado e acessórios mais discretos. Usar apenas uma das peças com o restante neutro ajuda a evitar excessos.

Compre aqui peças semelhantes
Compre aqui peças da coleção da Manu Gavassi

Cleo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em


Cleo uniu tie-dye e estilo comfy (confortável) ao vestir conjunto em cores claras, que passam sensação de tranquilidade. A blusa com capuz e a calça são da Rosa Chá e estão à venda na Estoque, por R$ 279,20 e R$ 319,20, respectivamente.

#ficaadica3: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

Compre aqui peças semelhantes