Tici usa saia sobre calça numa releitura atual do sári indiano

Apresentadora apostou em look com várias tendências no "Canta Comigo Teen"

Rosângela Espinossi
Publicado em

A apresentadora Tici Pinheiro tem apostado em mais ousadia fashion nos looks para o programa “Canta Comigo Teen”, da Record, ao lado de Rodrigo Faro. Neste domingo (25) escolheu uma produção toda branca, inspirada no tradicional sari indiano, mas de forma totalmente livre.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

“Nesse novo programa, aproveitamos para enaltecer a personalidade dela, brincando e circulando ainda mais no mundo fashion”, afirmou Tâmara Guzman, stylist da apresentadora. “A inspiração desse look vem dos sáris indianos”, explicou a profissional. Por isso o uso de saia sobre calça.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

As peças são da marca mineira Alphorria. A saia vem com textura de tela e a calça tem corte reto. A produção foi finalizada com tênis e blusa regata. “Como o estúdio estava muito gelado, colocamos a blusa de tule branco por baixo”, contou Tâmara.

#ficaadica1: Branco total é uma ótima opção para alongar a silhueta, por causa da monocromia. Sim, mesmo a cor branca tem esse poder.

#ficaadica2: A mistura de texturas, como a da saia e da blusa, tira uma possível monotonia de um look de um cor só.

#ficaadica3: Sobreposição é uma das tendências atuais, impulsionada inclusive por causa da pandemia e a ideia de proteção. Neste caso, há duas sobreposições, tanto a saia sobre a calça, quanto a blusa de tule sobre a regata.

#ficaadica4: Sobreposições com mistura de textura é sinônimo de inteligência fashion exatamente para criar camadas diferentes além do volume.

#ficaadica5: Os tênis estão definitivamente incorporados aos looks do dia a dia, por conta do conforto que o momento pede. O calçado está em alta há tempos, mas com a pandemia ficou ainda mais integrado às produções.

#ficaadica6: A inspiração do sári vem por conta da sobreposição, mas é bom lembrar que a tradicional veste indiana é feita com cerca de 6 metros de tecidos, como seda ou algodão, que recebe drapeados e envolvem todo o corpo da mulher. Em geral, as cores escolhidas são bem vivas. O look de Tici, por isso, fica apenas como uma releitura atual, numa homenagem livre às vestes indianas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em