Tici Pinheiro, Negrini e Vera Viel adotam truque alongador

Rosângela Espinossi
Publicado em
Ticiane Pinheiro, Alessandra Negrinie Vera Viel (Fotos: AgNews)

Ticiane Pinheiro, Alessandra Negrinie Vera Viel (Fotos: AgNews)

A gente sabe que o decote V é um dos principais aliados para alongar o corpo feminino. O recurso cria um visual verticalizado, que deixa a silhueta mais longilínea. Mas nem sempre esse recurso pode ser usado no inverno ou nos dias mais frios. Nas últimas semanas, Ticiane Pinheiro, Alessandra Negrini e Vera Viel mostraram que é possível criar essas sensação de alongamento de outra forma,

O truque é apostar em peças que tragam o decote em V profundo, usado com uma camisa por baixo, como fizeram Ticiane e Vera. Alessandra Negrini, por sua vez, apostou no vestido bicolor que traz esse recurso.

#ficaadica1: O falso decote V é pratico para as mulheres que querem usar o recurso, mas preferem não deixar a pele à mostra.

#ficaadica2: Como o colo é coberto, seja porque a peça é bicolor, seja porque usa-se uma camisa por baixo, o decote pode ser bem profundo, aumentando ainda mais a sensação de alongamento.

#ficaadica3: Para que o truque funcione, as cores das duas peças devem ser contrastantes. Se a camisa for preta e o vestido ou o macacão for escuro, o recurso também dá certo.

#ficaadica4: Para que o truque tenha ainda mais efeito, a camisa com gola alta é a mais indicada.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Ticiane Pinheiro (Fotos: Leo Franco/AgNews)

A apresentadora Ticiane Pinheiro apostou no vestido com trama em vermelho e branco e completou com camisa branca. Veja como o decote em V da peça, coberto com a camisa, dá a sensação de alongamento no visual. A sandália de tiras em tom claro também ajudou na sensação de alongar, pois não tem corte na horizontal. Ela completou o look com bolsa Gucci pequena. Uma similar no site de vendas online Farfetch custa R$ 4.890.

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Alessandra Negrini (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Para o lançamento do filme “Mulheres Alteradas”, a atriz Alessandra Negrini usou vestido de seda da NK Store, com barra assimétrica, e leve transparência. O detalhe do decote com gola alta e na cor branca é fundamental para ajudar a alongar. A peça custa R$ 1615 na loja online Farfetch.

Vera Viel

Vera Viel (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Vera Viel (Fotos: Leo Franco/AgNews)

A apresentadora Vera Viel apostou na salopete em modelo pantacourts, com decote V e camisa branca de gola alta por baixo. Veja como, mesmo com corte cropped da barra, a sensação é de alongamento. Isso também porque a sandália deixa os pés à mostra, ao lado do falso decote V.