Taís Araújo prova elegância das cores neutras na nova novela

Look sem excessos da personagem Vitória é nossa "Inspiração da Semana"

Patricia Zwipp
Publicado em
Taís Araújo (Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)

Taís Araújo (Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)

Amor de Mãe” estreia nesta segunda-feira (25) e conta a história de três mulheres, interpretadas por Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé. Escolhemos como “Inspiração da Semana” um look em tons neutros da Vitória, personagem da Taís, uma advogada bem-sucedida que sonha em se tornar mãe.

A atriz vestiu duas peças em tom de areia: blazer alongado e pantacourt. A blusa de gola alta e o calçado tipo mule (com calcanhar à mostra) são pretos. Para finalizar, cabelos presos em um coque e brincos dourados.

Taís Araújo (Fotos: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)

Taís Araújo (Fotos: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)

“Ela está sempre bem arrumada e é minimalista. Suas roupas e acessórios são de qualidade e percebe-se um investimento nisso, mas estar com o último grito da moda não é uma prioridade para ela”, explicou a figurinista Marie Salles.

#ficaadica1: Cores neutras facilitam na hora de compor os looks. Combinam tanto entre si quanto com as mais chamativas. E ainda podem marcar presença em produções de estilos variados, das mais casuais até as formais.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

Compre aqui peças semelhantes

 

Leave a Reply

  • (not be published)