Taís Araujo aposta em macacão sensual da Self-Portrait

Rosângela Espinossi
Publicado em
tais araujo-moda-agnews

Macacão preto virou mania entre as famosas. E se tiver um detalhe sensual, melhor ainda. É assim o modelo usado por Taís Araújo no Prêmio Trip Transformadores, que aconteceu na noite desta terça-feira (8) no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

A atriz usou peça da grife Self-Portrait para a MaresGuia. O detalhe do vazado na região do abdômen deixa a peça sensual sem exageros. A bolsa é Versace, a sandália Yves Saint Laurent e as joias Pandora.  O styling ficou por conta de Fabricio Miranda e Fernando Batista.

#Ficaadica1: Tops que lembram sutiãs estão em alta, inspirados na tendência de deixar lingerie à mostra.

#Ficaadica2: Vazados e decotes sensuais, como o macacão, devem ser usados apenas por quem não tem nada a esconder, como gordurinhas extras.

#Ficaadica3: A sandália de uma tira só é um dos curingas do guarda-roupa feminino, pois vai bem tanto com macacões quanto com saias e vestidos. E ainda ajuda a alongar a silhueta.

THID7624

O make e os cabelos de Taís estão perfeitos com o look. Deixar os cachos naturais é tendência para realçar a beleza de cada pessoa. E a atriz sabe fazer isso muito bem. A maquiagem valoriza os olhos de forma discreta, com sombra levemente brilhante e máscara. O restante busca a naturalidade com iluminação perfeita. Veja como as sobrancelhas estão marcadas sem exageros. Na boca, batom nude para suavizar.