Sophie Charlotte veste pantalona marrom de quase R$ 3 mil

Patricia Zwipp
Publicado em
Sophie Charlotte e Maria Casadevall (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Sophie Charlotte e Maria Casadevall (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

O elenco de “Ilha de Ferro” se reuniu para lançar a série, na terça-feira (13), Rio de Janeiro. Sophie Charlotte e Maria Casadevall escolheram calças na cor marrom, mas de modelagens diferentes. E as combinaram com blusas brancas, uma deixando os ombros à mostra e a outra transparente.

Estrelada por Cauã Reymond, Klebber Toledo e as duas atrizes, a trama é ambientada em uma plataforma de exploração de petróleo e conta a história de uma equipe que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. A temporada completa estreia nesta quarta-feira (14) no Globoplay.

Confira detalhes dos looks:

Sophie Charlotte (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Sophie Charlotte (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Sophie Charlotte deixou os ombros à mostra com blusa branca e apostou em calça pantalona marrom. De cintura alta, pregas e cós com passantes, é da Kenzo e está à venda na Farfetch, mas na cor azul, por R$ 2.884. Os complementos são calçado branco, brinco de argola e chokers.

#ficaadica1: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.

#ficaadica2: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer e, portanto, o modelo tomara que caia é o mais indicado.

Compre aqui a calça
Maria Casadevall (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Maria Casadevall (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Maria Casadevall também vestiu calça marrom e a combinou com camisa branca transparente, revelando o sutiã preto. Nos pés, calçado também preto.

#ficaadica3: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de renda, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.