Sexta-feira 13: veja looks pretos da semana

Rosângela Espinossi
Publicado em

Como é sexta-feira 13, resolvi mostrar os Melhores&Piores looks pretos da semana. Não que a gente seja pessimista, mas com certeza este dia, digamos, não é dos mais tranquilos para a política nacional, depois dos fatos ocorridos em Brasília nestas semanas.

De qualquer forma, o preto é sempre preto. Uma cor curinga para várias ocasiões e momentos. Nem por isso está isenta de erros. Confira abaixo alguns deslizes e vários acertos das famosas durante a semana.

Sandy - Leo Franco (1)

Sandy é baixinha. Ela soube driblar o fato e alongar a silhueta com os detalhes metalizados no colo, que ajudam a verticalizar. É sempre uma boa opção, principalmente se a cor da roupa for escura.

Dani Calabresa - Leo Franco

Outra boa opção para quebrar a monotonia do preto total é optar por peças com detalhes coloridos e divertidos (tendência em alta),  como fez Dani Calabresa. O escarpim é uma ótima opção, pois deixa o dorso do pé à vista, o que ajuda a alongar as pernas.

Maria Fernanda Cândido - Thiago Duran (2)

Maria Fernanda Cândido dá uma aula de elegância ao usar blusa sem mangas com decote comportado junto com calça flare (com a barra mais larga), neste look básico e e chique. O brinco e a pulseira complementam com classe a produção.

Bianca Comparato - Raphael Castello

Bianca Comparato é do tipo mignon e o look preto sempre é básico. Mas o colete de pele acabou criando um volume frontal desnecessário. Se optasse por algo que ficasse aberto, formando uma linha vertical na frente, teria valorizado mais sua silhueta.

Anitta - Marcello Sa Barretto

Nem tem muito o que falar do vestido da Anitta: basiquinho e informal. Fica legal com tênis, mas o detalhe aqui é a bolsa, que para no quadril, ampliando a região. Um modelo mais curto e mais esportivo teria sido melhor opção.

sabrina sato - isntagram

Assimetria na barra, decote ombro a ombro, sobremanga para dar charme. Sabrina usa a seu favor várias tendências de moda, que podem ser copiadas. A sandália de uma tira só na frente é complemento perfeito.

Alice Braga - Raphael Castello

Macacão é uma das peças mais em alta do momento. Assim meio larguinho, como o modelo de Alice Braga, é ainda mais moderno, principalmente por conta do drapeado no decote. A jaqueta de couro foi mais uma decisão acertada. Para copiar.

Juliana Alves - Wallace Barbosa

O vestido tipo bandage de Juliana Alves é lindo, mas é preciso ter corpo para usá-lo. E ela tem. Mesmo justo e curto, o modelo é discreto por conta do decote na medida e nas mangas. Um sapato marrom ou preto teria ficado melhor na produção.

Julia Faria - Eduardo Martins

O pretinho nada básico está em alta, mas deve ser usado com moderação. Julia Faria pode ostentar este decote com ombro a ombro e recorte embaixo. Antes de copiar, veja se seus seios suportam tais recursos sem ficarem caídos. O tênis Adidas, com ponteira branca, não conversa direito com a bolsa mais clássica, mas é uma decisão de cada um misturar tais peças.

Ana Beatriz Nogueira - Raphael Castello

O look de Ana Beatriz Nogueira é clássico, chique e elegante, mas não iria mal uma pitada de cor, seja no sapato ou na blusa de baixo. Um colar poderoso também cairia muito bem, assim como uma batom vermelho.