Sato e Januza: correntes dão up em look básico para o Carnaval

Acessórios têm a cara do Carnaval e podem vir sobre tops e shorts

Rosângela Espinossi
Publicado em
Erika Januza (Fotos: AgNews)

Erika Januza (Fotos: AgNews)

Vai nos bloquinhos de Carnaval, num baile ou ver sua escola na avenida e quer incrementar o visual, mas não tem ideia? Seus problemas acabaram. Sabrina Sato e Erika Januza usaram nos últimos dias looks lindos e que podem ser feitos em casa. Basta ter criatividade ou comprar cintos e tops com muitas correntes douradas.

As duas apostaram em colares, tops e sobreposições sobre shorts e hot pants para compor o visual, perfeito para os dias de folia. Veja os dois looks e inspire-se.

Sabrina Sato e Erika Januza (Fotos: AgNews)

Sabrina Sato e Erika Januza (Fotos: AgNews)

O bacana dos dois looks é que as correntes funcional também como uma “sobressaia”, levando o foco de atenção para a região, com elegância e descontração.

Erika Januza

Erika Januza (Fotos: AgNews)

Erika Januza (Fotos: AgNews)

Num dos ensaios técnicos do Salgueiro, a musa da escola, Erika Januza, apostou no conjunto de top e hot pants, ambos enfeitados com cascatas de correntes, que conferem brilho dourado e movimento ao look.

#ficaadica1: Para o look ficar mais confortável, o bacana é prender as correntes sobre o tecido, caso as peças não tenham boa sustentação.

#ficaadica2: Combinar as correntes douradas com colares no mesmo estilo completam a produção. Pode parecer exagerado, mas no Carnaval, tudo pode.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vitor Carpe (@vitorcarpe) em

O dourado apareceu ainda nos braceletes duplos, nos brincos e na maquiagem. Combinações perfeitas para arrasar no Carnaval.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Fotos: AgNews)

Sabrina Sato (Fotos: AgNews)

Sabrina Sato também apostou nas correntes douradas, colocadas com a ajuda de cinto sobre os shorts, e na gargantilha, estilo coleira alta. Para completar, top com tiras da Versace. O cinto é feito pela estilista Yeha Leung, à venda no site da marca americana Creepyyeha, por US$ 500, cerca de R$ 2,2 mil. Os óculos tipo máscara complementaram a produção. Que tal se inspirar no look da apresentadora sem gastar muito? Ainda dá tempo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em